Tenho um 1M.
Quando comprei o carro ele fazia um "toc" - "estalar" quando se larga o acelerador mais rapidamente ou se der uns toques no acelerador (mais em cima).. acelerar tirar pé..acelerar..tirar pé dá sempre esse estalo que parece-me ser por baixo do lado do condutor.
Já mudei os triângulos e rotulas do triângulo. Mas continua a fazer esse estalo.
Alguem sabe o que pode ser? O mecanico quando mudou os triangulos olhou para o apoio da caixa e disse que pareceu estar bem..
Não sei mais o que pode ser...



