Novato
Injectores
Boas Pessoal. Tenho um Leon FR 170cv de outubro de 2007. Em novembro do ano passado estragou-se o primeiro injector. Passados 4 meses foi ao ar o segundo e ultimamente tenho tido problemas ao pegar. Como é logico serão problemas no sistema de injecção, o qual usa injectores siemens pieso. Publico isto de modo a partilhar convosco algumas soluções e opiniões, caso existam, ja que ando sempre com o "coração nas mãos" à espera que o carro me volte a parar.
Cumprimentos,
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Injectores
Bites Escreveu:Boas Pessoal. Tenho um Leon FR 170cv de outubro de 2007. Em novembro do ano passado estragou-se o primeiro injector. Passados 4 meses foi ao ar o segundo e ultimamente tenho tido problemas ao pegar. Como é logico serão problemas no sistema de injecção, o qual usa injectores siemens pieso. Publico isto de modo a partilhar convosco algumas soluções e opiniões, caso existam, ja que ando sempre com o "coração nas mãos" à espera que o carro me volte a parar.
Cumprimentos,
Amigo antes de abriresw topico convem fazeres uma pesquisa primeiro porque ha por ai topicos a falar deste assunto e com varios useres com o mesmo problema....


:::::::::::::::::::::::::::TOPICO BLOQUEADO:::::::::::::::::::::
Bloqueado