Boas Pessoal. Tenho um Leon FR 170cv de outubro de 2007. Em novembro do ano passado estragou-se o primeiro injector. Passados 4 meses foi ao ar o segundo e ultimamente tenho tido problemas ao pegar. Como é logico serão problemas no sistema de injecção, o qual usa injectores siemens pieso. Publico isto de modo a partilhar convosco algumas soluções e opiniões, caso existam, ja que ando sempre com o "coração nas mãos" à espera que o carro me volte a parar.
Cumprimentos,
Amigo antes de abriresw topico convem fazeres uma pesquisa primeiro porque ha por ai topicos a falar deste assunto e com varios useres com o mesmo problema....Bites Escreveu:Boas Pessoal. Tenho um Leon FR 170cv de outubro de 2007. Em novembro do ano passado estragou-se o primeiro injector. Passados 4 meses foi ao ar o segundo e ultimamente tenho tido problemas ao pegar. Como é logico serão problemas no sistema de injecção, o qual usa injectores siemens pieso. Publico isto de modo a partilhar convosco algumas soluções e opiniões, caso existam, ja que ando sempre com o "coração nas mãos" à espera que o carro me volte a parar.
Cumprimentos,
:::::::::::::::::::::::::::TOPICO BLOQUEADO:::::::::::::::::::::
Abraço!!!!
Nuno Tomás
O meu Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?
A linha
http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM


Nuno Tomás
O meu Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?
A linha
http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM

