Avatar do Utilizador
Novato
[Problema]Software VAG
Boas pessoal

Um amigo arranjou-me um cabo VAGcom 10.6 mas nao consigo abrir o programa.
Tenho o win7 32bits sera disso?
Quando abro o programa aparece isto:Imagem
Gold
Re: [Problema]Software VAG
e o programa era o que vinha com o cabo? não podes usar qualquer versão em qualquer cabo
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: [Problema]Software VAG
sneckwoods Escreveu:Boas pessoal

Um amigo arranjou-me um cabo VAGcom 10.6 mas nao consigo abrir o programa.
Tenho o win7 32bits sera disso?
Quando abro o programa aparece isto:Imagem
boas amigo eu tenho a versao 10.6.2 e funciona na perfeiçao no win7 32bits provavelmente tal como o visinho escreveu a versao do cabo/software n correspondem :nop:
Powered by: ATuaKeridona Motorsport!
..::NeTeR 's FeedBacK::..
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: [Problema]Software VAG
A versão 10.6 vinha com um bugzito...nao sei se é a mesma.

Caso contrario, tenta em modo de compatibilidade XP
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Avatar do Utilizador
Novato
Re: [Problema]Software VAG
boas pessoal


Ontem finalmente consegui por o meu cabo a funcionar, andei para la a activar umas funçoes e tudo muito bonito.

Mas ontem a noite quando fui tentar ligar outra coisa o cabo nao deu, o pc nao reconhece o cabo....
Ja desinstalei e voltei a instalar as drives e nada...

Ja alguem teve o mesmo problema?
Gold
Re: [Problema]Software VAG
deve estar bloqueado, mas ha para ai uns programas que resolvem isso
Responder