Gostaria que me ajudassem numa dúvida!
Tenho os bicos de um 2.5Tdi, mas quero informações sobre essa upgrade para o meu Leon Tdi 110cv.
Será que vai aprovar alguma coisa?
Cumps
Última edição por UItdi em 23 mai 2011, 09:54, editado 1 vez no total.
Fico na duvida entre os race 520 ou pp502/520!TigasFR Escreveu:boas amigo,
penso que os bicos dê, mas não é um upgrade por ai alem.
mais vale investires nos race
se nao queres uma preparação forte basta uns stage 1
stage 1 debitam mais 35% de gasoleoUItdi Escreveu:PP5200.216 = 2.5Tdi
0.216?
Pelo que pesquisei os valores são estes!
Será que fazem o mesmo efeito!
Outros valores:
PP 5020.232
Race 5200.260
Origem 110cv0.205
Neste caso arranjo os do 2.5Tdi a 0€ por isso é que queria alguma informação sobre melhoria/ganhos!TigasFR Escreveu:stage 1 debitam mais 35% de gasoleoUItdi Escreveu:PP5200.216 = 2.5Tdi
0.216?
Pelo que pesquisei os valores são estes!
Será que fazem o mesmo efeito!
Outros valores:
PP 5020.232
Race 5200.260
Origem 110cv0.205
stage 2 debitam mais 55% de gasoleo
investires nos de origem de um 2.5 não vejo grandes ganhos, debita sempre um pouco mais mas o efeito é quase nenhum
É a primeira vez que faço uma alteração de injectores, podes dizer-me que ganhos posso ter? Mesmo que sejam muito poucos, gostava de saber em quê que o carro ficará melhor!TigasFR Escreveu:a 0€ é sempre um bom negocio, como não vais alterar turbo nem fazer grandes upgrades podes experimentar, eu sou daqueles que para meter meto logo do açu para mais tarde não gastar dinheiro 2 vezes.
quando montares os injectores não te esqueças de por anilhas novas e limpar bem o sitio onde os injetores encaixam na cabeça, fica sempre sujidade la no fundo e depois cria fugas
maior debito de gasoleo vai gerar mais potencia, aliado a uma boa reprogramação podes ter um carro completamente diferente do que conheces.UItdi Escreveu:
É a primeira vez que faço uma alteração de injectores, podes dizer-me que ganhos posso ter? Mesmo que sejam muito poucos, gostava de saber em quê que o carro ficará melhor!
Mais uma vez obrigado pelas informações amigo!
exactamentelour1nho Escreveu:Boas!
Se tiveres o carro sotk, podes por os injectores da 2.5tdi vais notar uma diferença porreira, depois bem ajustado na repro fica mesmo mt agradavel de conduzir. Eu proprio ja tive esse set up no meu carro, assim como clientes nosss, e todos gotamos.
Agora se já tiveres um turbo maior, ou tiveres ideias de meter um turbo maior a melhor escolha a por é race520 da fratelli bossio são os melhores, consegues ir mt acima dos 200cv com esses injectores
Com os do 2.5 a diferença é minima quase nem notas, com os race 520 o consumo aumenta na ordem dos 1.5l a 2litros, isto em andamento normal, condução "dia a dia".st1921 Escreveu:Mas sobem assim muito? compensa?
Abc
na minha modesta opiniao, se nao tens turbo, nao iria colocar bicos, pois vais deitar o turbo de origem em 3 tempos... mas se insistes mesmo em meter, e se sao a custo 0 iria para esses pois o aumento nao e muito significativo, mas sempre tens melhorias mas sem perigos (como se usares os race)UItdi Escreveu:Penso que os bicos são de um motor AKE e pelo que me informaram no ibizaClubPT esse motor trás a bomba VP44!
Aconselharam-me a nem sequer testar os bicos!
Qual é a vossa opinião?
Para não haver problemas estou a pensar meter os PP502, visto não estar com ideias de meter muita carga!
Os bicos de injector dao perfeitamente já montamos varios.UItdi Escreveu:Penso que os bicos são de um motor AKE e pelo que me informaram no ibizaClubPT esse motor trás a bomba VP44!
Qual é a vossa opinião?
Para não haver problemas estou a pensar meter os PP502, visto não estar com ideias de meter muita carga!
Completamente de acordo, se não vais trocar o turbo, a guita que vais gastar em limpar, montar e calibrar nem vale a pena, faz uma repro nisso e pensa melhor.PeDrOcAs Escreveu:na minha modesta opiniao, se nao tens turbo, nao iria colocar bicos, pois vais deitar o turbo de origem em 3 tempos... mas se insistes mesmo em meter, e se sao a custo 0 iria para esses pois o aumento nao e muito significativo, mas sempre tens melhorias mas sem perigos (como se usares os race)UItdi Escreveu:Penso que os bicos são de um motor AKE e pelo que me informaram no ibizaClubPT esse motor trás a bomba VP44!
Qual é a vossa opinião?
com bicos vais notar um cadinho mais de velocidade de ponta, mais fumo,mais "força" logo teras que ter mais baixas tambem, (aumento de binario).
quanto ao colocar os bicos sem serem testados, isso é que estou completamente fora de acordo a nao ser que sejam mesmo de alguem com muita confiança, e ao montar sabe-se quando forem para calibrar se esta tudo bem ou nao com os injectores e bicos.
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolX4D0W Escreveu:eu tenho um 110, mas coloquei race520 e 17vb com um toque na bomba... o carro ficou bem melhor.... de longe.... mas ainda aguardo por m€€€€lhores dias para colocar repro e uma embreagem nova que esta ja se esta a deitar.... quanto aos consumos... no dia a dia a andar normalmente faço 4.5-5.00l/100... com um deposito faço entre 700-850km.... faz uma media de 5.5-6.5l/100... quanto ao fumo, tenho uma historia engraçada... vinha uma scooter colada ao rabo do meu carro a 50km/h, como nao gosto que se colem muito apenas calquei no acelerador e bazei dele.... mais a frente visto o transito nao dar para ir mais 1ue 30km/h o gajo chega-se ao pé de mim e disse-me para ter cuidado com o carburador do meu carro que estava a fazer muito fumo...![]()
![]()