Boas amigos,
Ontem foi dia de mudar uma parte da minha coluna de direcção que tinha folgas, arranjei uma usada e voilá....tirar volante, manetes...desligar fichas e tirar tudo até lá abaixo ao cardan...tudo numa boa...tirou-se a outra e meteu-se a "nova"...montou-se tudo e quando se liga o carro...luz do ESP acesa....WTFF!!!...verificou-se novamente as fichas tudo ligado...o que foi substituido não tem sensores...é tudo mecanico...o que acham que pode ser?
Ligou-se o VAG e dá um erro de calibrar o angulo direcao? Como se resolve isto?
Alguém me pode ajudar?
Abrc e Obrigado.