alteraçao do meu leon!
Boas amigos! Tenho um leon 1m e tenho uma reprogramaçao mas ainda com o material stock... Queria pedir opiniao... do material que devira meter pra o por andar mas do modo mais económico! :hum:
Gold
Re: alteraçao do meu leon!
para isso tens a opção mais barata que é levantar o pé

sinceramente não estou a ver outra maneira melhor
Diamond
visinho Escreveu:para isso tens a opção mais barata que é levantar o pé

sinceramente não estou a ver outra maneira melhor
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bronze
minta_leon_moster Escreveu:Boas amigos! Tenho um leon 1m e tenho uma reprogramaçao mas ainda com o material stock... Queria pedir opiniao... do material que devira meter pra o por andar mas do modo mais económico! :hum:
andar sem gastar so a descer desengatado :dah: , para andar mais tem de gastar mais nao tem como :bangin: , podes por uma jante mais leve , e tentar reduzir o peso ao maximo
Bronze
rolajunior Escreveu:
minta_leon_moster Escreveu:Boas amigos! Tenho um leon 1m e tenho uma reprogramaçao mas ainda com o material stock... Queria pedir opiniao... do material que devira meter pra o por andar mas do modo mais económico! :hum:
andar sem gastar so a descer desengatado :dah: , para andar mais tem de gastar mais nao tem como :bangin: , podes por uma jante mais leve , e tentar reduzir o peso ao maximo

Desengatado gastas mais do que numa mudança superior sem tocar no acelerador!!

Faz o teste :condutor:

é que desengatado o motor precisa de mais diesel para manter o relanti.
Bronze
Number12 Escreveu:
rolajunior Escreveu:

Desengatado gastas mais do que numa mudança superior sem tocar no acelerador!!

Faz o teste :condutor:

é que desengatado o motor precisa de mais diesel para manter o relanti.
sim falando em velocidades baixas porque em alta velocidade é o contrario :bangin: :bangin: :bangin: :bangin:
Responder