Novato
Ajuda Sinoblocos
Tenho um Leon TDI 110, de 2002

Visto não ter passado na inspecção por causa dos sinoblocos, peço ajuda para escolher a melhor opcção.

Tenho jantes 15" com Pneus 195/65,

-Sinoblocos da Seat Normais
-Sinoblocoa da Seat Reforçados
-Sinoblocos Audi TT

ou outra opção, aguardo as vossas opiniões.

Obrigado
Sócio Leon Club
Re: Ajuda Sinoblocos
Mete os do TT e fica ja assunto resolvido :)
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Silver
Sem dúvida tt, e à a bons preços :-) :-).
Novato
Obrigado pelas vossas sugestoes.

Ja comprei e montei os do TT.(51€), nao sei s foram caros, comprei na audi em Leiria.
Abraço
Bronze
sentiste diferença ??
Diamond
Black_TJ Escreveu:Obrigado pelas vossas sugestoes.

Ja comprei e montei os do TT.(51€), nao sei s foram caros, comprei na audi em Leiria.
Abraço

Eu dei 23€ pelos dois no clubgolf e garanto que o material é igual ao da marca com referencia gravada e tudo...
Novato
rolajunior

Não senti muita diferença, apenas quando a estrada é mais irregular (tipo paralelos) é k s nota um pouco mais seco, nada de especial.

Nuno Tomas

Estamos sempre a aprender, para a proxima vez ja sei.
Obrigado
Novato
Boas, eu sei k é estupido mas gostava de perguntar uma coisa pois nao sei mesmo.. Casquilhos e sinoblocos é a mesma coisa por 2 nomes diferentes ou são coisas diferentes?

Abraço
L E O N
Diamond
st1921 Escreveu:Boas, eu sei k é estupido mas gostava de perguntar uma coisa pois nao sei mesmo.. Casquilhos e sinoblocos é a mesma coisa por 2 nomes diferentes ou são coisas diferentes?

Abraço
Tens os sinoblocos dos trianguloes e tens uns casquilhos na barra estabilizadora....
Novato
Ja agora mais uma duvida, vou mudar os casquilhos e colocar os do TT, é melhor trocar siniblocos tambem? é que n percebo nada disso.. :dah:
L E O N
Diamond
st1921 Escreveu:Ja agora mais uma duvida, vou mudar os casquilhos e colocar os do TT, é melhor trocar siniblocos tambem? é que n percebo nada disso.. :dah:
Amigo o que vais mudar do TT sao os sinoblocos e nao os casquilhos...
Novato
Nuno Tomás Escreveu:
st1921 Escreveu:Ja agora mais uma duvida, vou mudar os casquilhos e colocar os do TT, é melhor trocar siniblocos tambem? é que n percebo nada disso.. :dah:
Agora é que me baralhei ainda mais, na oficina trataram por casquilhos do tt, os 2 para a frente..
Agora se isso é sinoblocos ja nao tou a perceber.. :hum: vou passar la para esclarecer melhor isso..
L E O N
Novato
Nuno Tomás Escreveu:
è isso mesmo, o pessoal é que chama casquilhos e confunde um gajo que percebe pouco :dah:

Abraço
L E O N
Diamond
st1921 Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:
è isso mesmo, o pessoal é que chama casquilhos e confunde um gajo que percebe pouco :dah:

Abraço
Sim eles devem chamam casquilhos aquilo... :D
Novato
Eu troquei esta semana 2 pares de sinoblocos. Os de origem tinham 142kkm.
Optei por colocar powerflex, pelo que oiço dizer duram e duram, apesar de serem ligeiramente mais rijos que os de origem. Pouco se nota a diferença.

Espero ter trocado sinoblocos pela 1ª e ultima vez...
Boas, de vez em quando ao passar por um buraco noto um tok na direcção, será os famosos sinoblocos? O carro está com 130 mil e ainda anda com os de origem

Imagem
Sócio Leon Club
Vira a direccao e dá uma vista de olhos, se calhar ja estao a precisar de ser mudados :D
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
essa é a foto deles , eu acho que estão um pouco ressequidos
Sócio Leon Club
Mas não me parecem rebentados....
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Silver
a mim tambem nao me parecem rebentados, mas muda isso tambem nao é assim tao caro e ficas logo com uns melhores :D :D :D :D :D
sinoblocos mudados, nem parece agora o mesmo :yupii:
Silver
o mecânico disse-me que entre tanto tenho que mudar os casquilhos da barra estabilizadora , alguém sabe me indicar que casquilhos são esses ? :hum:
Novato
eu colocava do TT ou entao poupava um pouco e comprava algo superior
"tu queres é aço"
-----------Feedback-----------
Responder