Novato
É legal andar só com o simbolo S
Ora a minha duvida prende-se com o facto de não ter o letering(seat,leon) na mala,apenas tenho o emblema S da Seat,como a maior parte do leons/ibizas andam.
Eu tenho quase a certeza que é legal tanto que quando o carro sai do stand é possivél vir assim,mas continuo com duvidas.
Penso já ter visto um artigo que um user tinha postado mas não encontro.
Diamond
Re: É legal andar só com o simbolo S
Segundo a Moina tempos de ter la as letras eu nao tenho, o que é certo é que ainda nao vi ninguem ser multado por falta das letras....
Sócio Leon Club
Nuno Tomás Escreveu:Segundo a Moina tempos de ter la as letras eu nao tenho, o que é certo é que ainda nao vi ninguem ser multado por falta das letras....
o meu atrs so ta o S e o tuniculante do LEONCLUBPT se o gajo nao for burrinho ve logo o que e :lol01:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Sócio Leon Club
varela_fr Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:Segundo a Moina tempos de ter la as letras eu nao tenho, o que é certo é que ainda nao vi ninguem ser multado por falta das letras....
o meu atrs so ta o S e o tuniculante do LEONCLUBPT se o gajo nao for burrinho ve logo o que e :lol01:
:offtopic: Se te mandarem parar e questionarem só teres o S diz que estava sporting mas foste tirando letras com vergonha eheheh, eu já não tenho nenhuma.

Meu carro foi todo pintado e não vai levar letras, se me chatearem nem pensei no que dizer, nem sabia que tinham de lá estar.
Sócio Leon Club
banshee Escreveu:
varela_fr Escreveu:
:offtopic: Se te mandarem parar e questionarem só teres o S diz que estava sporting mas foste tirando letras com vergonha eheheh, eu já não tenho nenhuma.

Meu carro foi todo pintado e não vai levar letras, se me chatearem nem pensei no que dizer, nem sabia que tinham de lá estar.
:lol03: :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Responder