rukacupra Escreveu:ola amigos
o meu leon 110cv,de a uns dias para cá começou a fazer uma fumarada branca (branca mesmo) enquanto esta FRIO tipo uns 2 a 3 km,depois deixa de fazer,o turbo é um 2256 alfa e tem uns 15000km,faz as pressões pedidas pela repro e não faz barulhos tipo sirene ou assobios,nãoconsome gota de liquido refrigerante nem oleo fora do normal,ando maluco cada mecanico diz uma coisa,uns dizem que é turbo a passar oleo,outros dizem que é a bomba injectora que não esta a fazer avanço a frio,outros dizem que é injectores(calibrados a 15000km) sujos etc...já liguei o VAG COM e não tem erros.
Será que já alguem passou por isto e me pode dar umas dicas e que pelo que cagam os mecanicos vejo que me querem é levar uns euros valentes.
Pode ser estupido mas da me ideia (pode ser coincidencia) que assim que o ponteiro da temperatura mexe do zero deixa de fazer esse fumo branco...já nem sei ando maluco com isto.
Abraços e obrigado
Nestes motores é dificil mas podes ter alguma passagem em algum segmento e depois de quente ficar bom...