boas amigos, o meu leon 1M ja de origem apanha muito mal a nivel de estaçoes de radio, estava a pensar em adquirir este amplificador de antena, alguem daqui consegue-me dar o feedback dele? http://www.tekbit.pt/product_info.php?c ... cts_id=994
abraços
Boas
eu tenho uma e só um conselho... não compres procura a fun da blaupunkt
Ando à procura de uma a bom preço.
eu tenho uma e só um conselho... não compres procura a fun da blaupunkt
Lick@s Escreveu:Boas
eu tenho uma e só um conselho... não compres procura a fun da blaupunkt![]()
referes-te a esta amigo? http://www.blaupunkt.de/index.php?id=88 ... ache=1&L=1
Sim
o pessoal pelo menos fala muito bem dela!
Abc
o pessoal pelo menos fala muito bem dela!
Abc
entao e onde poderei arranjar um amplificador desses?
eu já a vi na Mediam*rket, mas quando fui para a buscar já não havia...
ALGUEM ACABAU POR ARRANJAR? É que tb quero ampliar o sinal do radio pq aquilo com o radio de origem apanhava melhor agora com o alpine ja tem ai uns 6 anitos mas aquilo bomba bem mas a radio pá apanha mal as vezes e orbital ou cidade nao apanho bem ,alguem comprou?
olha eu acabei por comprar mas foi a que puz em questao no primeiro topico. mas se quiseres tambem te dou o feedback dela, epah em cidade nao apanha grande coisa, alias o que apanhava com a antena de origem posso dizer que apanho a mesma coisa com esta, mas fora das localidades noto alguma diferença, não é assim muita mas noto. sempre ja apanho mais algumas estaçoes. mas resultado final, fiquei desiludido com ela, pensei que notasse muito mais diferença, a ver se encontro esta de que se fala para ver se a coisa melhora mais.
tiagu leon 110 Escreveu:olha eu acabei por comprar mas foi a que puz em questao no primeiro topico. mas se quiseres tambem te dou o feedback dela, epah em cidade nao apanha grande coisa, alias o que apanhava com a antena de origem posso dizer que apanho a mesma coisa com esta, mas fora das localidades noto alguma diferença, não é assim muita mas noto. sempre ja apanho mais algumas estaçoes. mas resultado final, fiquei desiludido com ela, pensei que notasse muito mais diferença, a ver se encontro esta de que se fala para ver se a coisa melhora mais.
Ok depois diz algo