Após ver a nossa secção dos "Furtos a Leons", desliguei o PC e curiosamente fui às traseiras do meu prédio, olhar para o meu Leon e vi 2 homens (um pouco suspeito a estas horas, e sendo um beco)... Estranho é que um estava ao pé do meu carro (não vi a fazer o quê porque estava de lado), e assim que eu acendi a luz da cozinha, o outro que estava na outra ponta (à entrada do beco), foi ter com ele, afastaram-se, meteram-se dentro de 2 carros e bazaram...
Infelizmente os últimos tempos tenho lidado com alguns roubos (a mãe da minha namorada tem um Fiat Uno que já foi roubado 4vezes, até que metemos um corta corrente e até agora, só entram lá, mas não o conseguem levar F**). Pensava que poderia dormir descansado com o meu carro na rua (
Precisava de umas opiniões de alguém que tenha, ou que saiba do assunto, pois estou a ponderar instalar um "LOCALIZADOR GPS PARA VIATURAS - GSM/GPRS", ou um alarme "Pager".
O que me poderem ajudar sobre o assunto (prós, contras, se é viável)que nunca vi, nem tive em contacto com ng que tivesse um.
(Se não coloquei o Tópico no sitio certo, peço dsclp, e mudem sff)Obrigado.