Novato
LOCALIZADOR GPS - GSM/GPRS, ou Pager opiniões?
Boas...
Após ver a nossa secção dos "Furtos a Leons", desliguei o PC e curiosamente fui às traseiras do meu prédio, olhar para o meu Leon e vi 2 homens (um pouco suspeito a estas horas, e sendo um beco)... Estranho é que um estava ao pé do meu carro (não vi a fazer o quê porque estava de lado), e assim que eu acendi a luz da cozinha, o outro que estava na outra ponta (à entrada do beco), foi ter com ele, afastaram-se, meteram-se dentro de 2 carros e bazaram...
Infelizmente os últimos tempos tenho lidado com alguns roubos (a mãe da minha namorada tem um Fiat Uno que já foi roubado 4vezes, até que metemos um corta corrente e até agora, só entram lá, mas não o conseguem levar F**). Pensava que poderia dormir descansado com o meu carro na rua ( :chorar: ele não entra na garagem :chorar: ), mas com tantas histórias, e depois do que acabei de ver, fiquei com um pouco de receio.
Precisava de umas opiniões de alguém que tenha, ou que saiba do assunto, pois estou a ponderar instalar um "LOCALIZADOR GPS PARA VIATURAS - GSM/GPRS", ou um alarme "Pager".
O que me poderem ajudar sobre o assunto (prós, contras, se é viável)que nunca vi, nem tive em contacto com ng que tivesse um.
(Se não coloquei o Tópico no sitio certo, peço dsclp, e mudem sff)Obrigado.
- RicardO -
Feedback - Projecto
Imagem
Novato
Re: LOCALIZADOR GPS PARA VIATURAS - GSM/GPRS, opiniões?
Que queres saber ao certo?Se é fiavél?Não há nada 100% a prova de roubo.
Mwu conselho é pores um alarme pager bom com switch alem da porta,ter no capot e mala.Com o pager a dormir na tua mesa de cabeçeira é quase impossivél nao saberes que te estão a assaltar a viatura.Com localizador gps/gsm, ficas quase sempre a saber onde o carro está(em caso d furto ou carjacking),mas lá está as auturidades deveram actuar o mais breve possivél e teres a sorte de os assaltantes não serem dados a demasiada tecnologia ou desconfiarem que o teu carro tenha um localizador,porque já existem inibidores de sinal gps/gsm.....

Mas na minha opinião investe sempre melhor do que por umas gandas jantes ..uma boa repro... o parachoques da moda...
Bronze
A mim fizeram há questão de alguns meses uma tentativa de carjacking como podes ver aqui:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... =9&t=23940
A opção do alarme com pager é boa e de preferência um daqueles que dê para enviar um código através de sms ou carregar num botão e o carro desliga-se mal efectuem a primeira paragem.
Novato
speed200 Escreveu:A mim fizeram há questão de alguns meses uma tentativa de carjacking como podes ver aqui:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... =9&t=23940
A opção do alarme com pager é boa e de preferência um daqueles que dê para enviar um código através de sms ou carregar num botão e o carro desliga-se mal efectuem a primeira paragem.
Txii grande cena que te aconteceu! :tonto:
Então deixa-me ver se entendi +/- a coisa que não percebo nada de alarmes. O "Pager", são uns Sensores que se colocam nas portas/ etc, que quando detectado abertura, o carro começa a apitar, e o comando (na mesa de cabeceira) também começa a apitar, e com o esse comando podes "mandar" o carro desligar-se.
O "Localizador GPS", quando o carro começa a deslocar-se envia SMS`s para o nosso tlm com as coordenadas onde está, certo?
Então e se fizerem aquilo agora de trocar as centralinas, não bloqueia nenhum dos 2 alarmes certo?
- RicardO -
Feedback - Projecto
Imagem
Novato
Re: LOCALIZADOR GPS - GSM/GPRS, ou Pager opiniões?
"Alarmes Pager

A sua principal caracteristica é o receber de informação no comando LCD, do que está a acontecer no momento á sua viatura. Para além das suas características de alarme tradicional, tem ao alcance do utilizador uma vasta gama de programação, bem como, um alcance de cerca de 3000 metros"
Gold
Amigo se quiseres por um alarme mete no minimo um que seja GSM e o
melhor mesmo é GSM + GPS, eu deixava o pager de parte.

Tenho experiencia com um leon aqui do forum ( não vou dizer qual ) mas
so com o GSM é kuase impossível levarem-te o leon, se fosses de lisboa
tinha a pessoa indicada para te montar isso e da extrema confiança, o alarme fica 10*
STS Escreveu:Amigo se quiseres por um alarme mete no minimo um que seja GSM e o

tinha a pessoa indicada para te montar isso e da extrema confiança, o alarme fica 10*
os valores é que devem ser altos não? :hum:
Gold
terror Escreveu:
STS Escreveu:Amigo se quiseres por um alarme mete no minimo um que seja GSM e o

os valores é que devem ser altos não? :hum:
Da montagem? +\- 70€ mas fica tudo a funcionar impecável mesmo

Do alarme GPS+GSM tens os da SPY que há aqui muito boa gente do
fórum k os vendem e a volta dos 180€ +/-
Responder