Silver
Sat nav audi em leon 1m
BOas já alguem pos este 2din num leon 1m. O meu tem ac normal,sera que tinha que fazer muita bricolage :tonto:
Sócio Leon Club
Re: Sat nav audi em leon 1m
acredita k sim.
eu ja tive o mm pensamento k tu e e mm para esquecer :S
sao umas largas centenas de euros so para essa alteracao, ja para nao falar das horas perdidas na desmontagem e montagem do interior do leon..
so pra teres uma ideiazita, terias de desforrar a parte toda do tablier e tirar fora :s
Silver
Mas vale a pena, não havia aqui um user que fez esta mod :hum:
Sócio Leon Club
valer a pena ate k valia.. ficava o interior mais engracado..
agora users pt k o tenham feito desconheco.
conheco um estrangeiro e nao sei se mais alguem no mundo se atreveu a tal mod :lol:
Silver
Boas!
Se estiveres a falar do RNS E da Audi, eu fiz essa mod no Leon 1M, podes ver no meu projecto e existe outro user que está para fazer essa mod.
Silver
ruisilva80 Escreveu:Boas!
Se estiveres a falar do RNS E da Audi, eu fiz essa mod no Leon 1M, podes ver no meu projecto e existe outro user que está para fazer essa mod.
Eu tinha visto o teu projecto no audipt forum, ja não me lembrava era do nome do projecto :oops:.
Estava a pensar por o mfd1 da seat mas o RNS E da Audi é bem melhor, e foi complicado de montar ou nem por isso, mt bricolage :hum:
Sócio Leon Club
oh rui, se nao me engano tu nao tinhas o ac manual ou tinhas?
eu estava a dizer k era mto mais complicado devido a ter de se trocar grande parte do sistema de ac para trocar a consola :S
Silver
bk.leon.r Escreveu:oh rui, se nao me engano tu nao tinhas o ac manual ou tinhas?
eu estava a dizer k era mto mais complicado devido a ter de se trocar grande parte do sistema de ac para trocar a consola :S
Tenho ac manual, bem já estou a ver que ia ser mt complicado :oops:, mas já tinha visto quem tivesse feito com ac manual, apenas queria saber se daria muita dor de cabeça ou não :tonto:
Novato
boas,

o meu tb é manual, e é possivel!

http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 06&t=26755

mas ainda não decidi se vou fazer, tenho de ligar à db para me informar.

Abraço
Sócio Leon Club
a ser assim, mantendo o ac manual e bem mais facil, isso e de certeza.
eu nem tinha pensado bem nessa possibilidade :)
e sem duvida uma optima mod a fazer ;)
Silver
A minha ideia era por o rns-e da audi mas com ac manual.
Passar o ac a automatico isso é uma dor de cabeça :bangin: desmontar o tablei todo fora sensores e essas cenas :tonto:

Abraço
Responder