leomnesia Escreveu:PeDrOcAs Escreveu:stu Escreveu:
Vinha descrito no livrete o tipo de rebaixamento, ou era uma descrição generalista????
x2, boa pergunta.
no teu carro vinha essas discriçoes? dizia marca do acessorio e cms ao chao?

Se não me engano nas especificações tirando a medida das jantes e pneus dizia o tipo de rebaixamento que o carro tinha (que era uma designação esquesita que dizia la) e uma altura media entre o chasi do carro e o chão, nao me perguntei como foi possivel isso porque não faltava pessoal a querer legalizar isso mas de facto tinha la isso e a verdade é que nunca tive strexs com os nossos amigos moinas, na altura só me informaram que para essa legalização la em braga alguem fazia tipo um test drive ao carro e as rodas nao podiam roçar em lado nenhum e que depois disso eram perto de 150€ e já tava.
pois, 150 e o valor que levam para legalizar as jantes.
se assim for porreiro, nao vai faltar por ai pessoal que vai homologar as molas e coils.
edit:
ja alguem se deu hoje ao trabalho de ligar directamente para o laboratorio de braga.
pump no seu melhor, para nao tar a dizer coisas mal enterpretadas ou tirar louros a quem merece por se ter dado ao trabalho, ele logo que aqui venha ja coloca toda a informaçao acerca disso, que foi ele quem falou directamente com eles.
mas aviso que é possivel sim, desde que se tenha o papel do TUV que vem na caixa do equipamento, mas com uma lista de espera muitooooooooo grande, e o preço nao e os 150eurs apenas, é mais...
e cada carro é um caso, nao ha tabelas... mas ele depois coloca aqui