Boa tarde a todos,
Finalmente já tenho o meu Leon.
Fiquei muito agradado com o carro, tem uma condução muito porreira, é muito confortavel apesar de um tanto duro de suspensão se bem que é assim que eu gosto.
Fui buscar o carro na sexta ao fim do dia e este fim de semana fiz cerca de 300 kms.
Felizmente a esposa também adorou o carro e mais que tudo, o pequenote até acorda de noite a perguntar:
"papá, o carro tá na garagem?" eheheheeheheh...
Amanha vai regressar à Seat pois a ponteira Seat Sport estava esgotada e só amanha é que terão mais.
Para alem disso também vão retirar o lettering "Ecomotive", pois ao que parece, as novas versões sport que já estão a sair com o motor preparado para revisões de 30 em 30.000 kms agora levam com o lettering "Ecomotive".
Última edição por zepedr01 em 21 fev 2011, 16:19, editado 1 vez no total.
Agora faltam é as fotos!
Boa sorte com o Leon!
Boa sorte com o Leon!
Boa sorte com a maquina 
Coloca ai fotos que o pessoal quer ver
abraço
Coloca ai fotos que o pessoal quer ver
abraço
SEAT LEON II 2.0 tdi

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259

Leon é sempre Leon!!zepedr01 Escreveu:he pá, como apanágio do forum, terei todo o gosto em colocar fotos do carro, mas vocês já devem é estar fartos de ver Leons stock.
Qual é a cor já agora??
zepedr01 Escreveu:he pá, como apanágio do forum, terei todo o gosto em colocar fotos do carro, mas vocês já devem é estar fartos de ver Leons stock.
Amigo eu uso esta expressão.... " Quem tem um LEON tem tudo "
SEAT LEON II 2.0 tdi

II_Cupra Escreveu:Leon é sempre Leon!!zepedr01 Escreveu:he pá, como apanágio do forum, terei todo o gosto em colocar fotos do carro, mas vocês já devem é estar fartos de ver Leons stock.
![]()
Qual é a cor já agora??
Preto metalizado... como a maioria...
Boas!!
amigo mais um 1.6tdi para a familia do Leonclub
Mete ai fotos da maquina para o povo ver
Abraço e boa sorte com a maquina
Mete ai fotos da maquina para o povo ver
Abraço e boa sorte com a maquina
NunoManíaco
Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Agora é como a malta diz... as fotos?
obrigado a todos.
A ver se logo coloco fotos.
Já agora, é normal o Leon Sport vir de série com pneus Pirelli P Zero?
Só hoje à hora do almoço é que um colega da empresa me alertou, pois nem eu tinha reparado nisso.
A ver se logo coloco fotos.
Já agora, é normal o Leon Sport vir de série com pneus Pirelli P Zero?
Só hoje à hora do almoço é que um colega da empresa me alertou, pois nem eu tinha reparado nisso.
nao sei mesmO! mas acho que a seat mete os pirelli pzero, foi assim que o meu veio tb! mas alertou para mal ou bem?! eu falo mal deles!! agr claro pirelli é bom mas nao gosto!
x2!!! para mim são um bom nojo, felizmente já me livrei delesrubencuprar Escreveu:nao sei mesmO! mas acho que a seat mete os pirelli pzero, foi assim que o meu veio tb! mas alertou para mal ou bem?! eu falo mal deles!! agr claro pirelli é bom mas nao gosto!
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Não fiquei admirado por serem pneus bons ou maus.
Sinceramente fiquei surpreso porque por norma esse pneu é muito caro.
Foi até mais por isso
Foi até mais por isso
Antes vinham os Bridstone Potenza que tambem sao bastante bons e caroszepedr01 Escreveu:Não fiquei admirado por serem pneus bons ou maus.
Foi até mais por isso
Going further than the best...
eu ja é a 2vez qe mudo para pirreli P-zero rosso assimetrico e tou mt satisfeito. os proximos serão iguais. 
Quanto é que é cada 1? ah mas tu es 18" ... mas quanto e' que e'?Calhé_FB Escreveu:eu ja é a 2vez qe mudo para pirreli P-zero rosso assimetrico e tou mt satisfeito. os proximos serão iguais.
Going further than the best...
o ivo meteu igual e andava na casa dos 160 cada um.A|exandre Escreveu:Quanto é que é cada 1? ah mas tu es 18" ... mas quanto e' que e'?Calhé_FB Escreveu:eu ja é a 2vez qe mudo para pirreli P-zero rosso assimetrico e tou mt satisfeito. os proximos serão iguais.
A|exandre Escreveu:Xiça!!
Pra mim é um bom pneu.. agarra bem
mas sao gostos e opinioes
Eu ainda tenho poucos kms e para ser sincero ainda não puxei sequer pelo bicho.Calhé_FB Escreveu:A|exandre Escreveu:Xiça!!
Pra mim é um bom pneu.. agarra bem![]()
mas sao gostos e opinioes
Neste momento estou com 560 kms, meio deposito de combustivel, com uma média de 5,0 l/100km.
Para primeiro depósito... bem bom!!!
Por isso ainda não tive oportunidade de testar os P Zero como deve ser.