Mais tarde gostaria de fazer um upgrade as travões frontais do meu leon 1P, ou por uns travões do cupra ou uns brembo plug&play... esses brembo plug&play custam 950€ na motorarte mas parecem-me iguais aos de origem em termos de tamanho de discos e pinças... queria algo maior.
onde posso arranjar disso a bom preço e o que costumam colocar nas vossas maquinas?
O cat9 falou no tópico dele de uns travões D2 racing acho eu...havia do tamanho dos meus e maiores. Os preços já não me lembro...
Tens sempre os movi't caso queiras gastar umas belas massas...
Abraço!
Abraço!
não quero nem tenho rios de dinheiro para gastar! queria melhor o look a a performance dos travões... no maximo dos maximos dava ate 700/800€... acho que na volkspeças ha la o kit de travagem do cupra por 800 e tal €€€, para o que quero chegava e sobrava.II_Cupra Escreveu:O cat9 falou no tópico dele de uns travões D2 racing acho eu...havia do tamanho dos meus e maiores. Os preços já não me lembro...
Abraço!
para o teu é que era uns movi´t... travões carregados para o carro de um dono carregado
VaLeonFr Escreveu:não quero nem tenho rios de dinheiro para gastar! queria melhor o look a a performance dos travões... no maximo dos maximos dava ate 700/800€... acho que na volkspeças ha la o kit de travagem do cupra por 800 e tal €€€, para o que quero chegava e sobrava.II_Cupra Escreveu:O cat9 falou no tópico dele de uns travões D2 racing acho eu...havia do tamanho dos meus e maiores. Os preços já não me lembro...
Abraço!
para o teu é que era uns movi´t... travões carregados para o carro de um dono carregado![]()
![]()
Eu já disse isto...mas os do Cupra não valem grande coisa. Os meus discos já ficaram incandescentes duas vezes...aquilo não tem grande resistencia à fadiga.
Devo fazer um upgrade para os que o cat9 disse...até lá estes sofrem!
Mas se fosse a ti, pesquisava bem porque os do cupra, da minha parte levam nota 0!
Abraço!
para a utilização que dou os teus travões melhorados com tubos em malha de aço e oleo do bom ficam fixes de certeza. ja pensaste em fazer isso no teu?II_Cupra Escreveu:VaLeonFr Escreveu:não quero nem tenho rios de dinheiro para gastar! queria melhor o look a a performance dos travões... no maximo dos maximos dava ate 700/800€... acho que na volkspeças ha la o kit de travagem do cupra por 800 e tal €€€, para o que quero chegava e sobrava.II_Cupra Escreveu:O cat9 falou no tópico dele de uns travões D2 racing acho eu...havia do tamanho dos meus e maiores. Os preços já não me lembro...
Abraço!
para o teu é que era uns movi´t... travões carregados para o carro de um dono carregado![]()
![]()
Eu carregado?
Eu bem queria uns movi't mas os que quero são 3.000 e muitos euros!
![]()
Eu já disse isto...mas os do Cupra não valem grande coisa. Os meus discos já ficaram incandescentes duas vezes...aquilo não tem grande resistencia à fadiga.
Devo fazer um upgrade para os que o cat9 disse...até lá estes sofrem!![]()
Mas se fosse a ti, pesquisava bem porque os do cupra, da minha parte levam nota 0!![]()
Abraço!
Já tinha pensado nisso...mas prefiro mudar logo tudo para melhor!VaLeonFr Escreveu: para a utilização que dou os teus travões melhorados com tubos em malha de aço e oleo do bom ficam fixes de certeza. ja pensaste em fazer isso no teu?
Mas como te disse...vê bem isso dos travões porque os meus não valem grande coisa...just my opinion!
Grande abraço!
Já viste os brembo kit Junior ou GT?
Na Tecnauto em Aveiro, tinha a bons preços. No Leon 1M que tive, pus lá uns desses e adorei. Na altura custaram menos de 800€...penso estar dentro do teu budget.
Na Tecnauto em Aveiro, tinha a bons preços. No Leon 1M que tive, pus lá uns desses e adorei. Na altura custaram menos de 800€...penso estar dentro do teu budget.
Boas IIcupra,o teu carro nao trava bem?é estranho pq no meu axo que é o melhor que tem...II_Cupra Escreveu:Já tinha pensado nisso...mas prefiro mudar logo tudo para melhor!VaLeonFr Escreveu: para a utilização que dou os teus travões melhorados com tubos em malha de aço e oleo do bom ficam fixes de certeza. ja pensaste em fazer isso no teu?![]()
![]()
Mas como te disse...vê bem isso dos travões porque os meus não valem grande coisa...just my opinion!![]()
Grande abraço!