Boas!
Gostaria de saber por quem tem experiencia propria, qual o maximo rebaixamento possivel sem roçar com jantes 8x18 et 45
é que mais tarde gostaria de meter coils... mas se roçar com um rebaixamento de -40mm acho que não vale a pena colocar coils.
Não te consigo ajudar mas também acho que mais de 40mm, ficas com o carro no chão, literalmente.
Abraço!
tenho -30mm e o carro parece um jipe
-40mm é pouco menos que jipe!
ando em fase de estudos!!
-40mm é pouco menos que jipe!
ando em fase de estudos!!
mete os coils pah...estou a ver preços depois digo te qualquer coisa.
Abraço!!
Tenho et 45 18", e molas hr 40mm, fica impecavel a nivel performance e look. Raramente raspa na cava da roda. Só em grandes desníveis.
depois manda pm!II_Cupra Escreveu:![]()
mete os coils pah...estou a ver preços depois digo te qualquer coisa.
Abraço!!
eu tenho as molas pro-kit -30mm e roça á frente so mesmo com uma ganda carga em curva!ark Escreveu:Tenho et 45 18", e molas hr 40mm, fica impecavel a nivel performance e look. Raramente raspa na cava da roda. Só em grandes desníveis.
eu tenho coils e esta rebaixado na cava da roda so mesmo a frente penso que atras mete-se para dentro a roda, mas de certeza que toca se for um buraco e nao notar mt...mas 40 é o ideal superior a isso é demais
e sabes qual a largura e et das tuas jantes?rubencuprar Escreveu:eu tenho coils e esta rebaixado na cava da roda so mesmo a frente penso que atras mete-se para dentro a roda, mas de certeza que toca se for um buraco e nao notar mt...mas 40 é o ideal superior a isso é demais
ruben ele perguntou o ET e não a furação, lapso
Também concordo que mais de 40mm, pelo em menos em Portugal, torna-se complicado...
Também concordo que mais de 40mm, pelo em menos em Portugal, torna-se complicado...
soz isto é querer ajudar rapido e fazer borrada tb :! ahah
ark Escreveu:ruben ele perguntou o ET e não a furação, lapso![]()
deve ser complicado sim! obrigado rubencuprar, eu ja sei a largura e et das tuas jantes. 8J de largura e et 53.rubencuprar Escreveu:soz isto é querer ajudar rapido e fazer borrada tb :! ahahark Escreveu:ruben ele perguntou o ET e não a furação, lapso![]()
-40 deve ser o ideal
tanta gente com leons 1P rebaixados com as mais diversas jantes e ninguem opina se roçam nas cavas das rodas 
o meu nao bate com 4 mas mt pouco falta se fosse a ti uns 3,5 é o ideal! visto que em PT é lixadoVaLeonFr Escreveu:tanta gente com leons 1P rebaixados com as mais diversas jantes e ninguem opina se roçam nas cavas das rodas