Coils Lowtec Opniões
Boas amigos gostaria de saber a vossa opniao sobre estes coilvers LowTec alemães, sobre o conforto, material, se vale a pena ou não por isto no meu leon fr ou não...porque ja me dixeram que é muito melhor que os raceland, ta technix ou ate v-maxx, pois sao regulaveis de forma diferente destes acima mencionados e com melhor confortabilidade tambem. :hum:

Aguardo pela vossa resposta
Obrigado
Diamond
Re: Coils Lowtec Opniões
Também andei a ver os Lowtec...e até abri um tópico algures no fim do ano passado. :lol:

Fiquei com a ideia que eram superiores aos que mencionaste além de que li em vários fóruns (ingleses) que eram de boa qualidade. No entanto, após mais alguma pesquisa, encontrei os Weitec, feitos na KW a preços mais razoáveis para as nossas carteiras.

Não me lembro dos preços dos Lowtec, mas lembro-me que eram bastante acessiveis. Tendo em conta que tens um FR novinho, vou te sugerir o que foi dito a mim: Poupa mais uns trocos e mete uns Weitec ou KW. Isto porque não conheço ninguém com os Lowtec, não tendo assim feedback a não ser do que leio em fóruns ingleses.

Penso que a diferença dos Lowtec para os Weitec não era muita, daí se calhar ser preferivel os Weitec.

Abraço! :happy72:
Pois mas a pessoa que me recomendou tem os lowtec e dix k nao tem nada a ver com os v-maxx e exes...agora em relaçao aos weitec a diferença e o dinheiro porque ele dixe me que sao muito identicos apenas o sistema de rebaixamento dos lowtec e melhor porque o que comprime e o propio amortecedor e nao a mola como a weitec, alias ele dixe me que uns tempos atras a weitec tinha uma peça do qual nao me lembro do nome que era feito em plasctico e tinha tendencia de ir abrindo o buraco do parafuso pois logo k me recomendou logo as lowtec.....loool tou mesmo inclinado pos lowtec sao a volta dos 400 e picos euros axo eu...
mais ng dix o k pensa destes coils???
Diamond
leon_fr_2009 Escreveu:Pois mas a pessoa que me recomendou tem os lowtec e dix k nao tem nada a ver com os v-maxx e exes...agora em relaçao aos weitec a diferença e o dinheiro porque ele dixe me que sao muito identicos apenas o sistema de rebaixamento dos lowtec e melhor porque o que comprime e o propio amortecedor e nao a mola como a weitec, alias ele dixe me que uns tempos atras a weitec tinha uma peça do qual nao me lembro do nome que era feito em plasctico e tinha tendencia de ir abrindo o buraco do parafuso pois logo k me recomendou logo as lowtec.....loool tou mesmo inclinado pos lowtec sao a volta dos 400 e picos euros axo eu...
Não sabia disso dos Weitec...mas de qualquer forma tem cuidado, pesquisa bem noutros foruns. Os ingleses falam muito de coilovers, vê nos foruns ingleses.

E tens PM.

Abraço
Responder