Boa noite, tenho duas duvidas. Comprei ha pouco tempo o meu leon, ja vinha com umas jantes bacanas e a duvida é, quase sempre que volto ao carro os discos estao todos enferrujados e a travar fazem barulho tambem, mas passado um bocado com andamento isso passa. será que e so por estarem muito expostas à humidade devido as jantes? alguem tem o mesmo problema?
a outra cena, queria tirar a panela final e talvez catalisador para fazer um barulho bacano, como e que voces fazem com inspecções e isso?
obrigado!
Isso dos discos "enferrujarem" é normal..basta passares na tua num dia de chuva..e olhares para os discos dos carros.
Relativamente a panelas...claro q a ausencia delas o carro nao passa na inspecção
Relativamente a panelas...claro q a ausencia delas o carro nao passa na inspecção
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
ya era so para ver se era mm so de tar expostoguiZmo Escreveu:Isso dos discos "enferrujarem" é normal..basta passares na tua num dia de chuva..e olhares para os discos dos carros.
eu sei que nao passam, dai a pergunta para saber o que e q fazem quanto a isso
simples mandas fazer uma linha de escape nova como queres
quando fores a inspeçao voltas a meter a de origem
isso é so uma vez por ano
quando fores a inspeçao voltas a meter a de origem
isso é so uma vez por ano
nem e preciso. tiras a palena e fazes 2 falanges nos tubos e na panela. na altura da inspeçao, tiras o tubo, poes panela e esta feito. tiras a panela do meio que ja fica com um ronco fixe.
pergunta ao user II_CUPRA ele tirou no cupra dele a panela do meio e ate me vai dar para eu por como final na minha (mas o meu e a diesel), e acho que em baixas sentiu o carro mais solto e ganhou um ronquito. 
agora se sem panela do meio passa n me perguntes. mas sempre podes tirar e por tubo mas tudo preparado para quando quiseres por panela. como ja te tinha dito