duvida leon 1m
Boas caros colegas, tenho um leon fr de 2005, aconteçe ke a uns tempos pa ca tenho nutado ke kuando vou em 5/6 as 2000rpm o carro me faz uma bivração eskesita, tipo pneus descalibrados (mas disso n é pk mandei reparar as jantes a relativamente a pouco tempo e foi td calibrado), faz kuando acelero pk ao desaselarar deixa de fazer, é eskesito... eu tou desconfiado ke a embriagem e o volante de motor dele ja tiveram melhores dias, podera vir dai?!!? cumps :rock01:
Silver
Re: duvida leon 1m
Tenho um amigo meu k lhe acontecia o mesmo num pegeot 206, tinha pneus novos e tudo equelibrado foi a ver e tinha uma caracoleta agarrada a jante da frente do lado direito tirou a caracoleta e ficou bom, ele ainda hoje jura k o problema era da caracoleta k lhe desequelibrava a jante...
:lol: :lol: :lol:
# Livin`Team #
Diamond
marcomendesslb Escreveu:Boas caros colegas, tenho um leon fr de 2005, aconteçe ke a uns tempos pa ca tenho nutado ke kuando vou em 5/6 as 2000rpm o carro me faz uma bivração eskesita, tipo pneus descalibrados (mas disso n é pk mandei reparar as jantes a relativamente a pouco tempo e foi td calibrado), faz kuando acelero pk ao desaselarar deixa de fazer, é eskesito... eu tou desconfiado ke a embriagem e o volante de motor dele ja tiveram melhores dias, podera vir dai?!!? cumps :rock01:

Ja agora essa 5ª e 6ª quando vais as 2000rpm vais a que velocidade, pergunto isto porque 5ª so apartir para ai dos 90km/h / 100km/h...

E a 6ª so meto la para os 140km/h.... a andar normal se for para carregar a serio a 6ª so meto la para os 200km/h.
Bronze
comigo tambem a 6ª só a leva depois dos 120...se baixar para os 100 leva 5ª
não gosto de esforçar o motor em mudanças altas...eu sei que ele tem força...mas
opa 5 na casa dos 100/120 eu metoas na altura certa, ja fui ao mecanico e ele diz ke a tal bivração deve vir da embriagem ou volante de motor mas n sei... Kuanto as jantes e pneus n pode ser pk foram reparadas a uma semana e foi td calibrado cm deve ser...
Responder