Diamond
Coilovers Weitec Hicon GT
Boas malta,

E a saga continua! :lol:

Ando a ver preços de coilovers, e encontrei a weitec que pelo que percebi pertence à KW.
Os Weitec Hicon GT custam 675€ e os KW variante1 custam 850€, comparando dois coilovers identicos. Já vi também uns Koni, mas já são muito caros (1.000€). Os Spax também me pareceram interessantes, embora caros também. Bilstein então, nem falar...dá para comprar quase dois conjuntos KW! :tonto:

Assim sendo, a Weitec tem preços interessantes...será que vale a pena? :tonto:

Também encontrei uns da AP Racing e D2 Racing...parecem bastante bons a preços mais competitivos!

A escolha é tanta... :tonto:

Abraço Pessoal!!
Diamond
Re: Coilovers Weitec Hicon GT
Malta,

Queria encomendar os coilovers...não sei quais! :excited:

Acrescento que não sou rico :lol:

Abraço! :happy14:
Silver
Não metas Coils pa.. :assobiar: Se queres apenas rebaixar por agora mete umas molas e depois os B8!
Diamond
S1lva Escreveu:Não metas Coils pa.. :assobiar: Se queres apenas rebaixar por agora mete umas molas e depois os B8!
Tenho receio que as molas depois não fique nivelado o carro... :tonto: E adoro coilovers!LOL! E não quero só rebaixar, quero também o carro adornar menos em curva...está muito mole! :lol:
Gold
os coils quando fores a inspeçao levantas e depois mete ao chao
bora comprar uns?
Diamond
LEONEGRO Escreveu:os coils quando fores a inspeçao levantas e depois mete ao chao
bora comprar uns?
Bora...Tens dinheiro para os dois??! :lol01: :lol01:
Gold
tava a espera que comprasses os meus mas ta bem :prooonto:

:offtopic: amanha diz algo sobre domingo :offtopic:
Diamond
LEONEGRO Escreveu:tava a espera que comprasses os meus mas ta bem :prooonto:

:lol01: Posso te vender a minha suspenção, não é coilover mas não queres? :assobiar: :lol01:
LEONEGRO Escreveu: :offtopic: amanha diz algo sobre domingo :offtopic:
Estou a ver se consigo ir...porque estou lá com a namorada, só a vejo aos fins de semana e já me pediu para ir com ela ver uns apartamentos...mas amanha confirmo-te! :offtopic:
Diamond
Segundo me disseram a Weitec a 2ª linha da Kw, ou seja acho que é da fabrica ou materais mudam um pouco!! acho que ja sao bons, vindos quase da KW... acho que sim nao sei...
Vai pra coils fica melhor
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
rubencuprar Escreveu:Segundo me disseram a Weitec a 2ª linha da Kw, ou seja acho que é da fabrica ou materais mudam um pouco!! acho que ja sao bons, vindos quase da KW... acho que sim nao sei...
Vai pra coils fica melhor
Pois também me disseram isso e usa-se muito no UK. Também acho que vou experimentar...
Obrigado pela opinião! :happy72:
Responder