Novato
Ajuda ! Como programar atraves do Vag com novo modulo Abs
A centralina da bomba do Abs e !Esp morreu !! deixou de dar informações á centralina do carro ! resultado Luz Abs e Esp ligadas no Quadrante ... Moral da História depois de ficar mais leve 700 eur ! (bomba e centralina 1500 eur!!) tenho o novo modulo para instalar !! Disseram que tinha de " acasalar" o novo com o carro!! Alguem me Ajuda??? :( :( :( :( Tenho o Vag com 10.6 , já alguem o fez ?? :choque: Cumps
Novato
Re: Ajuda ! Como programar atraves do Vag com novo modulo Abs
Qual carro?

És de onde?
Novato
Boas |!! :) Sou de Sintra ! (Lisboa) o carro é a carrinha do meu Progenitor ! Uma Passat b5 de 2000 115cv ! Cumps ...pois ao me fornecerem o modulo disseram que tinha que ser configurado com o carro!! :? :? :? Cumps
Novato
MONTADOR Escreveu:Boas |!! :) Sou de Sintra ! (Lisboa) o carro é a carrinha do meu Progenitor ! Uma Passat b5 de 2000 115cv ! Cumps ...pois ao me fornecerem o modulo disseram que tinha que ser configurado com o carro!! :? :? :? Cumps
Xiiiiiiiiiiiiii

foste comprar novo :S

É assim isso só s é preciso meter o coding de resto não é preciso fazer mais nenhuma programação.

Eu sou de Mem Martins por isso mora-se perto :P

Ja o tens montado no carro?
Novato
Mem Martins !!??? eu também !! vizinhos... quem diria ... fui levantar hoje a peça :chorar: estou a monta-la ... dá um toque para o meu tm 966586509 que eu ligo :) Cumps e obrigado pele ajuda....
Novato
Afinal tinhas razão :D era só por o code do antigo !! já :condutor: Obrigadão..
Novato
Ainda bem :D

Essas bombas têm um defeito k s parte uma ligação na placa electronica e com jeito e sorte ate dá para reparar mas agora ja está, ja está o importante é ja dar ABS :)

2 dias de forum e ja safei 1 user lol :P

Abraço
Responder