Olá pessoal, hoje quando parei o meu Seat, ao virar a direcção com o carro parado, notei que esta fazia um barulho fora do normal, apesar de fazer barulho o habitual, fazia-o mais acentuado! devo-me preocupar ou o que será isto?
Mutio Obrigado
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Amigo para poderes continuar a participar no fórum tens de fazer NOVA apresentação…
Obrigado!!!
::::::::EDITADO::::::::
Nuno Tomás
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Ola amigo o mesmo se passa comigo,nao te preocupes fui a seat e foi-me dito que era o sistema dos leons ,pois em subcarga (ao virar o volante todo para um lado ou para o outro o sistema Hidraulico entra em acçao para ajudar a direcçao electrica dai essa ressonancia.
Errado ou nao foi a explicaçao da seat CaetanoActive Cityplus.
Errado ou nao foi a explicaçao da seat CaetanoActive Cityplus.
poli do alternador..
Num Leon 1M ? Direcção eléctrica onde ?fabiomrts82 Escreveu: para ajudar a direcçao electrica
Poli do alternador é possivel, mas estranho pois tirei a duvida ao fazer um teste drive recentemente num leon FR de 2009 e faz exactamente esse barulho e foi por isso qu fiz o testdrive ,pois o meu leon já me deu que fazer e por isso ando de pé atras
Peço desculpa nao reparei na foto que tinhas o 1 leon.
Como tive essa duvida no meu leon 2 deduzi que fosse igual .
Desculpa mais uma vez
Como tive essa duvida no meu leon 2 deduzi que fosse igual .
Desculpa mais uma vez
Muito obrigado, pelas dicas, não sei se me expliquei correctamente, o barulho acentuado não é quando chega ao fim de curso da viragem é quando viro/mexo o volante, depois de colocar o post, fui ao carro ver o nivel de oleo da direcção e dei de caras com o depósito abaixo do minímo, poderá ser disso?!?! é que o carro mudou a correia de distribuição à "meia duzia de kms"!! Será que ao desmontarem, não se perdeu algum ou tem alguma fuga?! fica a questão.
Obrigado
Obrigado
pode ser daí o barulho...
agora para mudar a distribuição, irem mexer no deposito do oleo da dir assistida é que não tem nexo nenhum...
mas ja vi tanta coisa...
agora para mudar a distribuição, irem mexer no deposito do oleo da dir assistida é que não tem nexo nenhum...
mas ja vi tanta coisa...
Jota Escreveu:pode ser daí o barulho...
mas ja vi tanta coisa...
Boas
Por norma é normal remover o deposito de oleo da direcçao para poder tirar o apoio do motor e dar mais acesso para poder trocar a correia...
Pelo menos é assim que faço no leon/toledo... Acho mal é terem entregue o carro sem verem o nivel do oleo de direcçao.
Um abraço desde espanha
Por norma é normal remover o deposito de oleo da direcçao para poder tirar o apoio do motor e dar mais acesso para poder trocar a correia...
Pelo menos é assim que faço no leon/toledo... Acho mal é terem entregue o carro sem verem o nivel do oleo de direcçao.
Um abraço desde espanha
ok, obrigado pelas dicas quando puder já vou à SEAT, apresentar um queixa que se vão abanar, um gajo paga uns €€€€ do caraças para fazerem estas mer....