Novato
BOX sobre REPRO
Boas tenho uma questão, já alguem tentou ligar uma box depois de já ter repro???
Qual seria o resultado a esperar fora o facto de não ser muito saudavel :lol: e por ai fora...
É possivel fazer isso e vai se notar ganhos ou nem por isso? Entendidos cheguem se a frente :D
Gold
Re: BOX sobre REPRO
Não sei... mas o provável é causar algum dano ou então acender luzes a sinalar erros.

Eu acho que é melhor por só uma coisa.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Platinum
Conheço um Ibiza de 110 Cv com repro e box, anda sempre a fundo, arranka logo a frio e mais o que vocês consigam imaginar e nunca se deitou!!
Silver
teve sorte ate hj mas a repro se for abusada e por uma box pode vir a lixar o motor nao e muito saudável :bangin:
Platinum
Epah...é tudo discutivel, acho que vejo mais carros a avariar completamente stock do que com repros e afins
Novato
ja agora nota se muito ganho? O mesmo que se teria se o carro estivesse de origem e se monta se a box? tipo + 25cv mais coisa menos coisa? Valores anunciado pelo fabricante.
Silver
epa um colega meu teve box num ibiza e consumos era pa esquecer aumentou eu no meu antes de ter repro tive uma cena que me dizem que nao e box e qualquer coisa do retorno do gasol nisso notei mais baixas e consumos mais baixos mas para quem quer for em condiçoes na minha opiniao repro penso que e melhor por afinas o motor como deve ser

se tiver em erro alquem me corrija...
cmps
Novato
Box : altera débitos de gasóleo; valores de map e maf caso seja uma mais avançada
Repro : altera os mesmos valores que a box, alem de mexer em limitadores de torque e mais um série de cenas que não sei.

Repro mais box fica bom? A meu ver depende da tua repro, mas se ja tens repro significa que ja tens, por exemplo, mais débito de gasóleo e pressão de turbo. Ligares a box so te vai aumentar ainda mais esses valores...

Fica ao teu critério, mas eu pessoalmente não me aventurava muito.
Abraço
Silver
KRUX Escreveu:Conheço um Ibiza de 110 Cv com repro e box, anda sempre a fundo, arranka logo a frio e mais o que vocês consigam imaginar e nunca se deitou!!
"ainda" não se deitou :lol:
Responder