Boas, Leons
Acabei de adquirir um Leon II e estou mto satisfeito para quem ja teve um 106 GTI e um 206 HDI XS. É uma grande mudança... faz-me lembrar um pouco o 106 é agressivo.
P@
Boas, antes demais parabens pela aquisição! antes de continuares a participar pelo fórum faz a tua apresentação na secção adequada mas primeiro le como fazer a mesma em http://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=663
depois é que aproveitas este teu tópico para dares inicio á demonstraçao do teu projecto.. abraço e bem vindo!
depois é que aproveitas este teu tópico para dares inicio á demonstraçao do teu projecto.. abraço e bem vindo!
Por acaso estou bastante satisfeito com a nova máquina é pena que ainda não tenha conseguido desfrutar mais da nova "realidade"...
Ainda só consegui fazer 350Km mas já deu para ver que temos carro, é nervoso o suficiente e satisfaz-me plenamente...
Têm boas recuperações, os consumos não são maus o gásoleo é que tá caro
Sim já deu para experimentar mas ainda não passou dos limites mas chega lá porque ás 3400Rpm+/- em 6º vai a 210km/h.
Última edição por decreptus em 25 abr 2006, 20:32, editado 2 vezes no total.
Tens a certeza desses valores...?Sim já deu para experimentar mas ainda não passou dos limites mas chega lá porque ás 3400Rpm+/- em 6º vai a 210km/h.
Ou a Seat alongou brutalmente as relações de caixa dos Leons II 2.0TDI140 mais recentes ou qq coisa n bate certo aí... As relações de caixa desse modelo até eram mais curtas do q os Leons "antigos"...
É q por esses valores q dizes às:
4.000RPM -> ~250kmh!!
BTW, parabéns pela aquisição e faz uma rodagem em condições nisso.
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Sim, trqster, axo k fiz confusao...
http://img224.imageshack.us/my.php?image=img0010tq.jpg
http://img224.imageshack.us/my.php?image=img0010tq.jpg
Eu tenho o 1.9 e posso-te dizer os meus consumos com 2000 km feitos:manuel matos Escreveu:estou a espera do 1.90 tdi de 105cv
sera que os consumos serao iguais aos livros da seat
Media total (desde k tenho o carro)= 7.4 mas atenção aki há mto "estikanço"
Media k faço a andar normalmente na cidade= 6.5 +- mas ja fiz 5.8, depende do transito...
Espero k te tenha esclarecido
Abraço
Se n tiveres escolhido o carregador de 6 cd's ou poes o cd dos mapas ou o cd de musica... eu tou ainda á espera do carregador... há mais de 1 mes k tou á espera dakela merda... mas pronto...manuel matos Escreveu:tambem nada de especial apenas sensores de estacionamento e gps dynamic
já agora podes explicar como é o radio de cd
melhor os cd de musica sao metidos no gps ou é á parte
Abraço
Manuel, de novo lanço o aviso de que estás a falar sobre o teu carro num tópico de projecto de outro membro do forum. Já tinha retirado posts daqui
para outro tópico.
Abre um tópico para o teu carro, mete lá umas fotos também e fala sobre ele à vontade, mas num tópico teu.
E já agora, parabéns
para outro tópico.
Abre um tópico para o teu carro, mete lá umas fotos também e fala sobre ele à vontade, mas num tópico teu.
E já agora, parabéns


