Avatar do Utilizador
Novato
Leon II
Boas, Leons

Acabei de adquirir um Leon II e estou mto satisfeito para quem ja teve um 106 GTI e um 206 HDI XS. É uma grande mudança... faz-me lembrar um pouco o 106 é agressivo.

P@
Bruno Carmo
Boas, antes demais parabens pela aquisição! antes de continuares a participar pelo fórum faz a tua apresentação na secção adequada mas primeiro le como fazer a mesma em http://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=663

depois é que aproveitas este teu tópico para dares inicio á demonstraçao do teu projecto.. abraço e bem vindo! :bemvindo:
Avatar do Utilizador
Novato
o rapaz assustou-se :) já passaram quase 10 dias e nem ve-lo :hum: deve andar ás voltas com a nova maq :lol: :bemvindo:
Avatar do Utilizador
Novato
:D Oi ,rick20VT, e todo o pessoal!!!

Por acaso estou bastante satisfeito com a nova máquina é pena que ainda não tenha conseguido desfrutar mais da nova "realidade"... :yupii:

Ainda só consegui fazer 350Km mas já deu para ver que temos carro, é nervoso o suficiente e satisfaz-me plenamente...

Têm boas recuperações, os consumos não são maus o gásoleo é que tá caro :D ...

Sim já deu para experimentar mas ainda não passou dos limites mas chega lá porque ás 3400Rpm+/- em 6º vai a 210km/h. :yupii:
Imagem
SEAT LEON II
2.0 TDI 140 CV
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Sim já deu para experimentar mas ainda não passou dos limites mas chega lá porque ás 3400Rpm+/- em 6º vai a 210km/h.
Tens a certeza desses valores...? :hum:
Ou a Seat alongou brutalmente as relações de caixa dos Leons II 2.0TDI140 mais recentes ou qq coisa n bate certo aí... As relações de caixa desse modelo até eram mais curtas do q os Leons "antigos"...

É q por esses valores q dizes às:

4.000RPM -> ~250kmh!! :choque:

BTW, parabéns pela aquisição e faz uma rodagem em condições nisso.
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Avatar do Utilizador
Novato
Sim, trqster, axo k fiz confusao...
http://img224.imageshack.us/my.php?image=img0010tq.jpg
Imagem
SEAT LEON II
2.0 TDI 140 CV
Imagem
Bruno Carmo
faz masé a rodagem a isso como deve ser! 8)
Novato
estou a espera do 1.90 tdi de 105cv
sera que os consumos serao iguais aos livros da seat 8)
Avatar do Utilizador
Novato
manuel matos Escreveu:estou a espera do 1.90 tdi de 105cv
sera que os consumos serao iguais aos livros da seat 8)
Eu tenho o 1.9 e posso-te dizer os meus consumos com 2000 km feitos:

Media total (desde k tenho o carro)= 7.4 mas atenção aki há mto "estikanço" :assobiar:

Media k faço a andar normalmente na cidade= 6.5 +- mas ja fiz 5.8, depende do transito...

Espero k te tenha esclarecido ;)

Abraço
Novato
ok
devo fazer um consumo :yupii: 8 ou 9 com esticançinho :yupii:
Avatar do Utilizador
Novato
manuel matos Escreveu:ok
devo fazer um consumo :yupii: 8 ou 9 com esticançinho :yupii:
8 ou 9?!?! Só se andares sempre com o acelerador ao fundo pk caso contrario n acredito k faças 9... de vez em kuando claro isso tb eu, mas acredita k este motor é mto económico...

Abraço!
Novato
sim estava a brincar tambem nao se pode andar sempre a fundo
a espera continua desde o dia 15 :yupii: :lol: :yupii:
Avatar do Utilizador
Novato
Eu esperei 4 semanas pelo meu... :P

extras nada de especial, vidros fumados, leitor mp3, manete, apoio de braço (tou a espera)...

P@
Imagem
SEAT LEON II
2.0 TDI 140 CV
Imagem
Novato
tambem nada de especial apenas sensores de estacionamento e gps dynamic :assobiar:

:hum: já agora podes explicar como é o radio de cd
melhor os cd de musica sao metidos no gps ou é á parte :hum:
Avatar do Utilizador
Novato
manuel matos Escreveu:tambem nada de especial apenas sensores de estacionamento e gps dynamic :assobiar:

:hum: já agora podes explicar como é o radio de cd
melhor os cd de musica sao metidos no gps ou é á parte :hum:
Se n tiveres escolhido o carregador de 6 cd's ou poes o cd dos mapas ou o cd de musica... eu tou ainda á espera do carregador... há mais de 1 mes k tou á espera dakela merda... mas pronto...

Abraço ;)
Novato
o meu e o stylançe 1.9 tdi e no iquipamento de serie diz radio leitor de cd com comandos no volante +8 colunas nas opcoes é que mandei por o gps dinamic um abraço :hum:
Novato
24 ou 48horas parece o nome de um filme ESTA A QUAIS :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii:
Novato
JÁ CÁ CANTA :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii:
JÁ LEVOU O 1]ESTICAO 350K 130,140,150,180 :yupii:
2]ESTICAO 130,140,150,160,170,180,190 :yupii:
PROXIMO 200
A SEGUIR 220
ASEGUIR NAO SE SABE O QUE AQUELA MQUINA PODE DAR :yupii: :yupii: :yupii: :yupii:
Avatar do Utilizador
Silver
Manuel, de novo lanço o aviso de que estás a falar sobre o teu carro num tópico de projecto de outro membro do forum. Já tinha retirado posts daqui
para outro tópico.

Abre um tópico para o teu carro, mete lá umas fotos também e fala sobre ele à vontade, mas num tópico teu.

E já agora, parabéns :happy14:
Imagem
Novato
ok desculpa a emoçao é muita :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :lol: :lol: :lol:
Responder