Novato
Conselho Sobre Repro
Viva,

Bem sei que já muitos fizeram esta pergunta, e há sempre quem diga bem e sempre quem diga mal da oficina A ou B.

Eu sou de Mafra e das oficinas que eu conheço a do Acácio em Janas é a mais próxima.

Se alguns users tiverem alguma experiência com esta oficina agradecia que partilhassem.

Cumps.
LEON TDI FR
Jota
Re: Conselho Sobre Repro
A nível de electronica, senão o melhor, estará certamente entre os 3 melhores que temos no país...

A nível de mecãnica, não tenho opinião, pois nunca lá fiz nada...
Novato
boas eu fiz a repro a do sr acacio, e ate to contente, ate hj n m deu problemas, e ao lado de otros carros com o mesmo material q eu ou ate mesmo mais, nunca fikei envergonhado...
Bronze
Eu tambem tenho repro do Ti Acácio :D :D ja a alguns aninhos e estou bastante contente :D
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6357

Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Novato
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Amigo para poderes continuar a participar no fórum tens de fazer nova apresentação…

Ja foste avisado mais do que uma vez................

Obrigado!!!

::::::::EDITADO::::::::

Nuno Tomás

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Imagem
Imagem
Novato
Quanto custa essa repro do acacio e onde é? Algum problema resultante dessas repros?
Imagem
Imagem
Responder