Bronze
Revisão dos 45.000 km TDI PD 150
Ora bem, ontem foi dia de revisão :)

- 4L Óleo Castrol TXT 505.01 comprado ao nosso amigo Goodspeed (aos preços que se sabe, mais portes de envio) = cerca de 60€

- 1L Óleo de travões Ferodo Racing = 11€

- Mão de obra na Seat: 46 €

Os óleos levei eu de fora, como vêm compensa :D

Ainda levou uns sinoblocos novos nos triangulos da suspensão, pois andava com umas folgas, tal como já reportei num tópico na secção "Ligação ao Solo". Dentro de dias vai levar uma embraiagem do Alternador, que está meia marada, mas como está na garantia, toca de trocar.

E o melhor, montaram a barra inferior...o melhor foi o que me cobraram por fazer isso :P :D :P :D :P :D :yupii: :yupii: :yupii:
Leon FR TDI
Novato
Boas, Luis.

Grande preço da revisão :yupii: :yupii:

Fica já pronto para a dos 60000 km :D

Grande Abraço
Bronze
Até eu fiquei :woow: quando me disseram o que tinha a pagar....

A partir do fim da garantia as revisões na Seat vão ser só o essencial para manter os carimbos em dia...o resto trato eu 8)
Leon FR TDI
Bronze
LEON FR Escreveu:Até eu fiquei :woow: quando me disseram o que tinha a pagar....

A partir do fim da garantia as revisões na Seat vão ser só o essencial para manter os carimbos em dia...o resto trato eu 8)
axo que nno final da garantia não compensa estar a fazer revisões na marca só para receber o carimbo.
O carro não vai valorizar mais por causa disso.
mais vale arranajr um mecanico de confiança e que saiba oq ue está a fazer.
Pelo menos é a minha teoria.
Imagem
Imagem
Imagem
Novato
Pedro Pereira Escreveu:
LEON FR Escreveu:Até eu fiquei :woow: quando me disseram o que tinha a pagar....

axo que nno final da garantia não compensa estar a fazer revisões na marca só para receber o carimbo.
O carro não vai valorizar mais por causa disso.
mais vale arranajr um mecanico de confiança e que saiba oq ue está a fazer.
Pelo menos é a minha teoria.
Boas

O meu audi foi uma vez á marca para montar uns amortecedores da mala, dentro da garantia. Nunca mais lá fui.
Nao é por isso que um dia o queira vender me vao dar mais. Aliás, carrimbos arranja-se bem oui pede-se a alguém e carrimba aquilo tudo :D

Abraços
Responder