As alterações são apenas esteticas
Cumprimentos a todos e deixem os vossos comentários. Abraço.

eu tambem tenho 1 dessasfumarento Escreveu:boa moto,tive uma tmb mas era o modelo a seguir,de 2001 a nastro azzuro,assinada pelo valentino rossi..
n percebi essa da metade.. eu ja n a tenho,vendi a á uns anos atras.. agora tenho uma verdadeira mota,HARLEY DAVIDSON..RedCupra Escreveu:eu tambem tenho 1 dessasfumarento Escreveu:boa moto,tive uma tmb mas era o modelo a seguir,de 2001 a nastro azzuro,assinada pelo valentino rossi..ou sera so metade
eu tenho metade de 1 mota dessas do rossi. ou seja tenho a traseira aplicada na moto4fumarento Escreveu:n percebi essa da metade.. eu ja n a tenho,vendi a á uns anos atras.. agora tenho uma verdadeira mota,HARLEY DAVIDSON..RedCupra Escreveu:eu tambem tenho 1 dessasfumarento Escreveu:boa moto,tive uma tmb mas era o modelo a seguir,de 2001 a nastro azzuro,assinada pelo valentino rossi..ou sera so metade
como se costuma dizer,motas so ha duas,a harley e as outras
jorgecouto1 Escreveu:A matricula não está correcta... É uma montagem feita no gimp (photoshop dos pobres)... apenas 2 algarismos estão correctos... Para que não fiquem dúvidas
...
Obrigado a todos,
Abraços
Dentro do possível é mesmo para mantermiguel_clio7 Escreveu:Linda linda![]()
![]()
Só a pintava da cor azul que tens no depósito !!
mas deves crer mante.la de origem
Abraço