Novato
avaria motor
boa tarde. tenho um leon fr de 2004,hoje de manha acendu me a luz de avaria do motor(normalmente é a vela incandescente)e espero que seja desta vez,gostava de saber se ha por aqui alguem que me possa ligar o carro ao portatil para ver a avaria?