Novato
Forro Tejadilho a descolar
Ao fim de 9 anos de garagem estrela, tive hoje a triste surpresa de descobrir que o meu forro do tejadilho está a querer descolar junto ao vidro da frente.
No carro da minha mulher (um VW New Beetle), ao fim de 8 anos o forro começou a despregar-se mesmo a meio. Já abateu em mais de dois palmos de área. Andava eu a dizer que isto de carros feitos no México não era como na Europa. :nop: Bingo... Mais valia ter ficado calado.
De facto, na área toda do forro do Leon não vejo ainda nenhuma bolha ou indicios de estar a perder aderência. Só mesmo junto ao vidro. Descolou menos de 1 cm de tecido antes da dobra, ou seja, descolou a parte que apanha o sol directamente e que está voltada para a frente.
Alguém teve já este contratempo? Será de esperar que isto seja indicador de que vai-me começar a cair o forro em cima? :hum: Ou será que é apenas naquela zona que apanha de facto muito calor directo?

Para já comprei um spray de cola liquida da 3M, de referência 8080. Acho que é o que utilizam para reparar estas coisas. Não sei se há melhor em termos de resistir a temperatura e humidade mas, foi o que arranjei. A reparação parece-me fácil mas estou na dúvida de que fique só por ali.