pussleon Escreveu:bem fui lá a seat e o gajo no fim de tar a mexer no pc e a ver catalogos disse que nao tinha sequer a referencia disso
eu disse que qria as capas dos retrovisores do fr em cor titanio e o gajo ficou.se tolo a olhar pa mim e eu msm tipo "quers ver q este animal inda sabe mens que eu"
e mostrou-me la umas imagens no pc a perguntar se era aqeles espelhos que eu tinha no carro mas nepias, os que ele mostrou sao aqeles quadradoes e os que eu tenho sao gota de agua e capas pakilo ele nao tem, conclusao to fdd com isto, alguem me sabe dizer onde é que posso encontrar as capas, ou uma seat que tenha isso na zona de leiria ou assim, sou da benedita e a seat que tenho mais perto é a das caldas
É com isto que eu fico f****** umas capas 20€ eu fui comprar uma tampinha dos mijas dos farois aquela porcaria nem 5 cm de plastico tem e custou 41€ na seat...

lol epa os gajos sao assim man, ate doi quando um gajo la vai, tb fui la por causa da borracha da porta e pediram.me 37e tal mais iva

akilo é so uma borracha nem mecanismos tem... enfim
fonix... mas ele é atrasdo ou que? claro que no monitor ia aparecer os espelhos em gota na imagem!! tal como os parachoques apareem todos como CUPRA/FR.. dahh
depois na referencia á frente e que tem a descriçao de cada um, a explicar em que ano saiu e modelo e qual a cor se tiver cor...
que cromo....
eu se esta semana tiver de ir á seat, tento te ver isso...
mas eu nem me lembrei que ja pode ter subido o preço das capas, visto os lips antes serem a 24eurs e agr serem a 34... subiu quase tudo pelo menos 10eurs... (chulos)
e pra mais amigo, ele é que é burro...
o teu carro saiu com capas titanio nao saiu?
era so levar o eu numero de chassi que ele nao precisava de mais nada! aparecia la logo TUDO que o teu carro trazia de origem no monitor, e ele so tinha que escolher a referencia das capas e mandar vir!