Novato
pintar capas dos retrovisores?!!
boas ppl

é o seguinte, eu qero pintar as capas dos espelhos do meu leon para ficar como vinham de origem, visto que quando comprei o carro tive a infeliz ideia de os pintar de preto porque ya era diferente dos otros e até ficava bem, mas pronto enjoei, lol :lol:
e a minha duvida é, se deva levar a um pintor para pintar e que para isso preciso do codigo de cor e se alguem o souber agradecia que o colocassem aki, ou se axam que com um bom spray com umas poucas de maos aquilo ficava nice ?
digam de vossa justica, sugestoes :cool:
Novato
Re: pintar capas dos retrovisores?!!
pussleon Escreveu:boas ppl

é o seguinte, eu qero pintar as capas dos espelhos do meu leon para ficar como vinham de origem, visto que quando comprei o carro tive a infeliz ideia de os pintar de preto porque ya era diferente dos otros e até ficava bem, mas pronto enjoei, lol :lol:
e a minha duvida é, se deva levar a um pintor para pintar e que para isso preciso do codigo de cor e se alguem o souber agradecia que o colocassem aki, ou se axam que com um bom spray com umas poucas de maos aquilo ficava nice ?
digam de vossa justica, sugestoes :cool:

boas amigo,
Relativamente ao código da cor não sei qual é ao certo, mas os pintores costumam ter 1 catalogo com cor/ral de todos os modelos (ate podes levar uma cor para comparar), não aconselho spray porque não é assim tão caro quanto isso mandar pintar, eu paguei 15€ para pintar 1 par de espelhos qd me partiram 1.

Abraço!
Paulo (bunny31)

Feedback

Imagem Leon 1M Evolution TDI

"Eu sobervivi ao ençino protuguêz"
Diamond
um concelho de amigo...
nao pintes k fika melhor em preto.... agr se keres mesmo voltar a ter a cor dos FR, o titanio, vais a seat e manda vir 2 capas novas...
fika mais barato!
as duas capas em titanio, fika menos de 20eurs! e assim sempre podes ir trokando kuando "enjoares" novamente. :lol:
abraço!

e so xegares ah seat e pedires, capas do leon 1m, modelo FR cor titanio! e pronto! 8)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Gold
PeDrOcAs Escreveu:um concelho de amigo...
nao pintes k fika melhor em preto.... agr se keres mesmo voltar a ter a cor dos FR, o titanio, vais a seat e manda vir 2 capas novas...
fika mais barato!
as duas capas em titanio, fika menos de 20eurs! e assim sempre podes ir trokando kuando "enjoares" novamente. :lol:
abraço!

e so xegares ah seat e pedires, capas do leon 1m, modelo FR cor titanio! e pronto! 8)
x2 :happy72:
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Novato
eya aserio.. mens de 20e na seat... epa nao acredito, tenho que la ir entao :lol:
ya assim smp posso ir mudando :)
e sabem-me dizer se akilo é facil de tirar ?!
Diamond
pussleon Escreveu:eya aserio.. mens de 20e na seat... epa nao acredito, tenho que la ir entao :lol:
ya assim smp posso ir mudando :)
e sabem-me dizer se akilo é facil de tirar ?!
ya, por volta de 15/16eurs... mas varia sempre de seat pa seat essas coisas, por isso k nao espeifico, pois pode ser mais un cadinho, mas menos de 20 é de certeza!
fexas os espelhos e com jeitinho puxar o encaixe de baixo na dobra, que akilo salta!
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
ya, por volta de 15/16eurs... mas varia sempre de seat pa seat essas coisas, por isso k nao espeifico, pois pode ser mais un cadinho, mas menos de 20 é de certeza!
fexas os espelhos e com jeitinho puxar o encaixe de baixo na dobra, que akilo salta!
isso é o par ou é cada um ?! :hum:
ah é assim facil de tirar nice :)
Diamond
pussleon Escreveu:
isso é o par ou é cada um ?! :hum:
ah é assim facil de tirar nice :)
o par!
mas aponta mais pa perto dos 20eurs... que por norma esticam-se sempre... a nao ser que conheças ja a seat, que sejas cliente la.
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
o par!
mas aponta mais pa perto dos 20eurs... que por norma esticam-se sempre... a nao ser que conheças ja a seat, que sejas cliente la.
bem eu estou admirado :choque:
daki a pouco ja la vou ver disso, ser cliente até sou mas ainda há dias fui la pa comprar uma porca da transmissao e pediram-me 6e mais iva por uma :mad01:
tou a axar muito baratuxo mas tiro ja as teimas :assobiar:
Diamond
pussleon Escreveu:
o par!
bem eu estou admirado :choque:
daki a pouco ja la vou ver disso, ser cliente até sou mas ainda há dias fui la pa comprar uma porca da transmissao e pediram-me 6e mais iva por uma :mad01:
tou a axar muito baratuxo mas tiro ja as teimas :assobiar:
as minhas capas actuais em preto, foram compradas assim... e nao dei mais k 20eurs..
nao me pessas é ref pois ja nao sei onde isso anda... :lol:
mas e so xegar la e pedires capas k isso e baratos... as cromadas e que sao 20 e pouco... mas ainda bem, pa ninguem ter a infeliz ideia de colocar isso... :lol:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
as minhas capas actuais em preto, foram compradas assim... e nao dei mais k 20eurs..
mas e so xegar la e pedires capas k isso e baratos... as cromadas e que sao 20 e pouco... mas ainda bem, pa ninguem ter a infeliz ideia de colocar isso... :lol:
ui cromadas fica lindo :bangin: ahah

eu qero mesmo é as originais do fr..
ja la vou ver e ja vos digo é que a seat daqui das caldas esticam-se uma beca po bue :choque:
Diamond
pussleon Escreveu:

ja la vou ver e ja vos digo é que a seat daqui das caldas esticam-se uma beca po bue :choque:
ja sabes a partida quanto aquilo custa nas outras... por isso so tens de dizer que tem que haver engano se or mais de 20eurs.
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
PeDrOcAs Escreveu:
pussleon Escreveu:

ja sabes a partida quanto aquilo custa nas outras... por isso so tens de dizer que tem que haver engano se or mais de 20eurs.

É com isto que eu fico f****** umas capas 20€ eu fui comprar uma tampinha dos mijas dos farois aquela porcaria nem 5 cm de plastico tem e custou 41€ na seat... :mad: :mad:
Novato
bem fui lá a seat e o gajo no fim de tar a mexer no pc e a ver catalogos disse que nao tinha sequer a referencia disso :?
eu disse que qria as capas dos retrovisores do fr em cor titanio e o gajo ficou.se tolo a olhar pa mim e eu msm tipo "quers ver q este animal inda sabe mens que eu"
e mostrou-me la umas imagens no pc a perguntar se era aqeles espelhos que eu tinha no carro mas nepias, os que ele mostrou sao aqeles quadradoes e os que eu tenho sao gota de agua e capas pakilo ele nao tem, conclusao to fdd com isto, alguem me sabe dizer onde é que posso encontrar as capas, ou uma seat que tenha isso na zona de leiria ou assim, sou da benedita e a seat que tenho mais perto é a das caldas :(
É com isto que eu fico f****** umas capas 20€ eu fui comprar uma tampinha dos mijas dos farois aquela porcaria nem 5 cm de plastico tem e custou 41€ na seat... :mad: :mad:
lol epa os gajos sao assim man, ate doi quando um gajo la vai, tb fui la por causa da borracha da porta e pediram.me 37e tal mais iva :woow: akilo é so uma borracha nem mecanismos tem... enfim
Diamond
Nuno Tomás Escreveu:
sabes que pa carros cansados eles aumentam os preços... :assobiar:

fonix, tanto por uma tampinha? :tonto:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
pussleon Escreveu:bem fui lá a seat e o gajo no fim de tar a mexer no pc e a ver catalogos disse que nao tinha sequer a referencia disso :?
eu disse que qria as capas dos retrovisores do fr em cor titanio e o gajo ficou.se tolo a olhar pa mim e eu msm tipo "quers ver q este animal inda sabe mens que eu"
e mostrou-me la umas imagens no pc a perguntar se era aqeles espelhos que eu tinha no carro mas nepias, os que ele mostrou sao aqeles quadradoes e os que eu tenho sao gota de agua e capas pakilo ele nao tem, conclusao to fdd com isto, alguem me sabe dizer onde é que posso encontrar as capas, ou uma seat que tenha isso na zona de leiria ou assim, sou da benedita e a seat que tenho mais perto é a das caldas :(
lol epa os gajos sao assim man, ate doi quando um gajo la vai, tb fui la por causa da borracha da porta e pediram.me 37e tal mais iva :woow: akilo é so uma borracha nem mecanismos tem... enfim
fonix... mas ele é atrasdo ou que? claro que no monitor ia aparecer os espelhos em gota na imagem!! tal como os parachoques apareem todos como CUPRA/FR.. dahh
depois na referencia á frente e que tem a descriçao de cada um, a explicar em que ano saiu e modelo e qual a cor se tiver cor...
que cromo....

eu se esta semana tiver de ir á seat, tento te ver isso...
mas eu nem me lembrei que ja pode ter subido o preço das capas, visto os lips antes serem a 24eurs e agr serem a 34... subiu quase tudo pelo menos 10eurs... (chulos)

e pra mais amigo, ele é que é burro...
o teu carro saiu com capas titanio nao saiu?
era so levar o eu numero de chassi que ele nao precisava de mais nada! aparecia la logo TUDO que o teu carro trazia de origem no monitor, e ele so tinha que escolher a referencia das capas e mandar vir!
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
fonix... mas ele é atrasdo ou que? claro que no monitor ia aparecer os espelhos em gota na imagem!! tal como os parachoques apareem todos como CUPRA/FR.. dahh
depois na referencia á frente e que tem a descriçao de cada um, a explicar em que ano saiu e modelo e qual a cor se tiver cor...
que cromo....

mas eu nem me lembrei que ja pode ter subido o preço das capas, visto os lips antes serem a 24eurs e agr serem a 34... subiu quase tudo pelo menos 10eurs... (chulos)

era so levar o eu numero de chassi que ele nao precisava de mais nada! aparecia la logo TUDO que o teu carro trazia de origem no monitor, e ele so tinha que escolher a referencia das capas e mandar vir!
pois mas lá no pc aparecia os espelhos grandes e nao os gota d'agua que sao os que tenho..
eu é que disse que nao eram aqueles.. dp inda me disse que nao tinha cunhecimento dos espelhos sairem em titanio.. dass eu até disse entao qer dizer que todos tiveram a msm ideia pq tudo o q é FR sai pa rua com os espelhos em titanio..

e realmente podia ter visto atraves do nr do chassi.. tem com cada um..
nao gosto nada de lá ir, sabem mens que eu :mad:
se houvesse numa casa de pecas da concorrencia comprava agr aqeles burros e xulos neps..

ok man se fores lá ve la isso sff, brigadao
Diamond
pussleon Escreveu:
que cromo....

pois mas lá no pc aparecia os espelhos grandes e nao os gota d'agua que sao os que tenho..
eu é que disse que nao eram aqueles.. dp inda me disse que nao tinha cunhecimento dos espelhos sairem em titanio.. dass eu até disse entao qer dizer que todos tiveram a msm ideia pq tudo o q é FR sai pa rua com os espelhos em titanio..

e realmente podia ter visto atraves do nr do chassi.. tem com cada um..
nao gosto nada de lá ir, sabem mens que eu :mad:
se houvesse numa casa de pecas da concorrencia comprava agr aqeles burros e xulos neps..

ok man se fores lá ve la isso sff, brigadao
mas se kiseres ir la pa nao tar a minha espera, leva o teu livrete e manda os meter o teu nr de chassi, k aparece logo as capas dos espelhos k keres! 8)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
eu até fazia isso mas o gajo tava a ateimar cmg que aqeles espelhos sao acessorios e que nao vem de origem.. granda embrulho :choque:
entretanto ver se la vou otravez.
Diamond
PeDrOcAs Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:
sabes que pa carros cansados eles aumentam os preços... :assobiar:

fonix, tanto por uma tampinha? :tonto:

Exactamente e antes de comprar tinha visto aqui no ETKA e era esse valor que me dava 41€ por isso ja ia preparado :(
Novato
bem ppl consegui o contacto da seat de leiria e o rapaz disse que o preco das capas em titanio era 9e + iva cada.. tasse disse para as enviar pelo correio, ja nem to pa me xatear a ir outravez as caldas porque ja vi que sao gajos de pouca vontade de ganhar dinheiro.. lol
pa semana ja as tenho :yupii:
Diamond
pussleon Escreveu:bem ppl consegui o contacto da seat de leiria e o rapaz disse que o preco das capas em titanio era 9e + iva cada.. tasse disse para as enviar pelo correio, ja nem to pa me xatear a ir outravez as caldas porque ja vi que sao gajos de pouca vontade de ganhar dinheiro.. lol
pa semana ja as tenho :yupii:
pronto, ja nao foi preciso, passei la hoje na seat...
entao ja nao precisas da referencia, afinal ah variaçao de preços sim de umas para as outras, os preços que me derama mim foi de 7.43+iva cada uma. mas tambem nao e por 2 eurs.
força!
e lamento nao poder ajudar mais cedo... mas tenho evitado andar de carro por causa da minha saude...
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
entao ja nao precisas da referencia, afinal ah variaçao de preços sim de umas para as outras, os preços que me derama mim foi de 7.43+iva cada uma. mas tambem nao e por 2 eurs.
força!
e lamento nao poder ajudar mais cedo... mas tenho evitado andar de carro por causa da minha saude...
ah brigado na msm man.. mas ya há bue variação de precos de umas pa otras.. essa onde foste é onde ?!
mas ya nao é plo preco é minima a diferenca, mas brigadao na msm man :cool:

que se passa ca tua saude man?!
Diamond
pussleon Escreveu:
força!
ah brigado na msm man.. mas ya há bue variação de precos de umas pa otras.. essa onde foste é onde ?!
mas ya nao é plo preco é minima a diferenca, mas brigadao na msm man :cool:

que se passa ca tua saude man?!
sou de moimenta da beira, distrito de viseu, fui á seat de viseu, NOVA IBERICA.
pois, força nisso, e se vem ter a casa melhor ainda. :lol: 8)

nada que nao se resolva com tempo e bons tratos e descanso... :lol:
juventude rebelde paga se na idade mais tardia... :lol03:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
sou de moimenta da beira, distrito de viseu, fui á seat de viseu, NOVA IBERICA.
pois, força nisso, e se vem ter a casa melhor ainda. :lol: 8)

nada que nao se resolva com tempo e bons tratos e descanso... :lol:
juventude rebelde paga se na idade mais tardia... :lol03:
txi es de longe man :woow:

ya vem ter a casa e td ta BEST :lol:

pois um gajo qnd é novo abusa e dp mais tarde é que leva cas cenas mas ha.de correr td bem man :happy14:
Responder