sera possivel que os Diesel quando estao frios façam tanto barulho.............tenho um Toledo TDI Sport de 110cvs de 1999
O segredo é aquecer rápidamente o "tractor"..
Mas nem todos os diesel são assim atenção, experimentem andar num bimmer seis em linha (3.0d).
Mas nem todos os diesel são assim atenção, experimentem andar num bimmer seis em linha (3.0d).
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
mete uma manta isoladora em cima do motor a noite,ajuda a embalar o motor e assim ter um sono reparadorjoaquimscp Escreveu:sera possivel que os Diesel quando estao frios façam tanto barulho.............tenho um Toledo TDI Sport de 110cvs de 1999
no dia seguinte não faz barulho nenhum devido a gestão de strss provocado pela manta nocturna
já agora tens bomba Vp 37 para venda?
que carros ou material queres vender neste forum?
Deixaste-me aos papeis agora...Race Escreveu:já agora tens bomba Vp 37 para venda?
que carros ou material queres vender neste forum?
Esta conversa vem no seguimento de algum post que desconheço? A secção de vendas é nos Classificados...
Não me importava nada de ter umas chaleiras daquelas!!flyer Escreveu:ToledoTDI Escreveu:Se achas ke um BMW 3.0d parece um autocarro, devias ouvir um Phaeton V10 TDI - parece um camião TIR (daqueles realmente grandes). É mesmo impressionante.Blacklion Escreveu:realmente esse parece um autocarro
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
só chaleiras...