Sou o Jorge-Luxo (apelido de luxo pois habito no luxemburgo e nâo pelo facto de €€€ o que seria luxo demais), jorginho em outros terrenos onde muitas vezes estou também em zona staff
sou originàrio de Coimbra e estou no Luxemburgo hà cerca de 20 anos
Tenho 34 anos e desde hà 10 anos que me lancei no mundo das preparaçoês em tanto que hobby
a lista dos carros na marca SEAT sâo um Seat Ibiza Cupra TDI o qual preparado a 230cv o qual mudei por um Leon Cupra TFSi que comecei a preparar à cerca de 2 anos aos poucos e fazendo algumas alteraçôes menos boas.
Antes tinha tido um Rover GSi motor Honda preparado a 180cv e meros 1100kg em seguida um MG ZR 160 preparado a 200cv mas com o qual tive imensos problemas.
E desde que a SEAT integrou motores Audi (topo de gama da VAG) nos seus carros (embora menos potentes teoricamente) tentei ver se valia a pena! Nâo estou decepcionado e talvez assine por um 3o Seat - o Ibiza Cupra ou Bocanegra - para carro de todos os dias visto que o Leon serà para "circuito" e fun de vez em quando
Gosto de circuito e o projecto actualmente tomou uma vertente puramente circuito, sobre tudo e pessoal que conhece bem os circuitos sabe que o Nurburgring (aquele sitio onde as marcas oficiais vâo para testar carros e establecerem records de lap time - Nissan GTR / Porsche GT2 RS, ...!) é o terreno de prediliçâo de milhares de fans
Tendo a sorte de ter tal circuito apenas a 1h de casa estou là muitas vezes sàbados e domingos para testar em tempo real as mod's performance instaladas
SPA Francorchamps também é fixe mas é muito mais tecnico e para se deixar 4 pneus numa tarde de testes é bom para as fàbricas de pneus - situasse a 130 km do Luxemburgo
Exerço de profissâo comercial e estou com projectos com colegas fans de circuito de abrir loja e atelier de preparaçâo com revenda APR ou marcas de gabarito para o grupo VAG completo - Porsche incluido
Que mais dizer?
Adoro os que nâo apreciam o meu projecto pois dam-me vontade de perseguir a minha meta = ter fun para mim mesmo e nâo para os outros
Tento dar o mais de infos possibeis sobre o Leon 2 a nivel de motor TFSi que começo a conhecer super bem. Desmontei o meu proprio motor e estou a arranjà-lo com ajuda da SEAT que me explica em detalhe a complexidade de tal motor
A par isso, este forum està verdadeiramente bem fornecido em informaçôes uteis para o pessoal
E viva Portugal pessoal