Bronze
Re: Sporting Clube de Portugal - 2010 / 2011
LEON130 Escreveu:sao campeoes mas levaram 5 de um clube que tinha ficado em 3 na epoca passada.... :dah: :dah:

carrega porto

Que orgulho teres ficado me 3º lugar o ano passado... Se entrarmos por aí o Benfica também vos deu 3-0 e tinha ficado em 3º no ano transacto.... São coisas distintas....
Cada época é diferente e os resultados não são iguais
Novato
Garcia69 Escreveu:
LEON130 Escreveu:sao campeoes mas levaram 5 de um clube que tinha ficado em 3 na epoca passada.... :dah: :dah:

carrega porto

Que orgulho teres ficado me 3º lugar o ano passado... Se entrarmos por aí o Benfica também vos deu 3-0 e tinha ficado em 3º no ano transacto.... São coisas distintas....
eu orgulho de de ter ficado em 3 nao tenho nenhum......mas voces tem orgulho de ser campeoes de 4 em 4 anos
Bronze
LEON130 Escreveu:
Garcia69 Escreveu:

carrega porto

eu orgulho de de ter ficado em 3 nao tenho nenhum......mas voces tem orgulho de ser campeoes de 4 em 4 anos
Tenho sempre orgulho quando sou campeão nem que seja de 20 em 20 anos sabes porquê? Porque os nossos campeonatos são limpos com maior ou menor dificuldade mas são , não me orgulhava nada de ser de um clube que fosse campeão da maneira que é/foi /será e abrir a net ou jornais ou tv ou seja lá o que for e ter o meu clube constantemente ligado a escandalos de corrupção!
Novato
Garcia69 Escreveu: Tenho sempre orgulho quando sou campeão nem que seja de 20 em 20 anos sabes porquê? Porque os nossos campeonatos são limpos com maior ou menor dificuldade mas são , não me orgulhava nada de ser de um clube que fosse campeão da maneira que é/foi /será e abrir a net ou jornais ou tv ou seja lá o que for e ter o meu clube constantemente ligado a escandalos de corrupção!
entao para ti os outros e que sao corruptos..... :assobiar: :assobiar: :assobiar:
e que esse clube dai do sul tambem nao tem la pessoas corruptas
Silver
Que desgraça meu deus.....

mas apesar de tudo.....

SPORTING SEMPRE
Venho postar, apenas para agradecer ao grande Liedson, um obrigado por tudo estaras smp nos nossos corações!
Para mim foi sem duvida o melhor ponta de lança que passou por Portugal após a saída de Mario Jardel (isto a par com Lisando Lopez), nao digo isto por conhecer pessoalmente Liedson, mas por tudo o que ele sempre deu ao Clube, Correu, jogou, fez jogar, deixou smp tudo em campo, e apesar de ter tido oportunidade de rumar tanto ao SLB como ao FCP, smp quiz ficar no SCP.

OBRIGADO POR TUDO, PARA SMP NOS NOSSOS CORAÇOES.

Saudaçoes Sportinguistas!
Bronze
O sporting bateu no fundo e não está pior porque guimarães e principalmente o braga este ano têm perdido pontos incriveis, o mesmo se passa com o sporting...
Enfim é melhor que ir ao circo.... :lol: emoção, festejos, palmas, assobios, e até alguns animais :yupii: leões ás costas....
diz que fica outro diz que não, outros exigem apresentações, treinadores forever que afinal não são, presidente que bate com a porta, jogadores que resolvem ir e outros resolvem não vir.... salvo aqueles que estão desempregados, vendas ou ofertas :hum: como queiram, vendem o melhor guarda redes o melhor avançado, e o melhor médio e para não bastar para um rival, ou talvez aliado??? sim porque os rivais andam mais perto uns dos outros.... mandam fora a maça podre, e ficam com as que já estavam no chão... talvez mais podres, contratam reformados, talvez a pensar em ganhar o campeonato dos veteranos enfim.... isto hooje é o sporting, mas o que acho incrivel é o treinador e alguns sócios virem dizer que o sporting joga bem e cria oportunidades, mas que não marca :dah: continuem com esse pensamento.... espero que quando for a altura de ir ao circo, veja muitos a chorar como vi hoje....
Liedson foi de facto um gajo irritante, pelos golos que marcou pelos penaltys que simulou pelas fitas que fez mas neste momento e aproveitando uma frase vista em alvalade hoje, LIEDSON RESOLVEU...... VIRAR A CARA Á LUTA
Garcia69 Escreveu:O sporting bateu no fundo e não está pior porque guimarães e principalmente o braga este ano têm perdido pontos incriveis, o mesmo se passa com o sporting...
Enfim é melhor que ir ao circo.... :lol: emoção, festejos, palmas, assobios, e até alguns animais :yupii: leões ás costas....
diz que fica outro diz que não, outros exigem apresentações, treinadores forever que afinal não são, presidente que bate com a porta, jogadores que resolvem ir e outros resolvem não vir.... salvo aqueles que estão desempregados, vendas ou ofertas :hum: como queiram, vendem o melhor guarda redes o melhor avançado, e o melhor médio e para não bastar para um rival, ou talvez aliado??? sim porque os rivais andam mais perto uns dos outros.... mandam fora a maça podre, e ficam com as que já estavam no chão... talvez mais podres, contratam reformados, talvez a pensar em ganhar o campeonato dos veteranos enfim.... isto hooje é o sporting, mas o que acho incrivel é o treinador e alguns sócios virem dizer que o sporting joga bem e cria oportunidades, mas que não marca :dah: continuem com esse pensamento.... espero que quando for a altura de ir ao circo, veja muitos a chorar como vi hoje....
Liedson foi de facto um gajo irritante, pelos golos que marcou pelos penaltys que simulou pelas fitas que fez mas neste momento e aproveitando uma frase vista em alvalade hoje, LIEDSON RESOLVEU...... VIRAR A CARA Á LUTA
Sem te conhecer aposto que és benfiquista :happy72: Mais um do grupo dos facciosos e que se preocupam mais com o velho rival do que com o seu clubezinho da 2a circular... Ou entao tÊm a memoria curta? Será?
Será que vale a pena vir falar nos tempos do sr vilarinho? será? uhmmm... nao me parece que seja necessario...
Nos nao falamos do vosso clube que investe milhoes para ficar smp em 3o (menos o ano passado que lá conseguiram ser campeoes e este ano novamente depois de um grande investimento ficam em 2 :dah: ), entao parem de falar do grande sporting...
O que vale é que este ano iam ganhar a Champions... Ahhh afinal nao, num grupo tao acessivel nem conseguiram ficar em 2o... :assobiar:
Preocupem-se com o vosso clube, ensinem o vosso treinador a falar (sim conheco o sr jesus quando treinou o amora fc, clube onde joguei, e continua igual, falar nao é com ele, e adora exibir a sua basofea), e deixem o SCP em PAZ.
Podemos andar mal, podemos ficar mt mal, mas preocupem-se convoces, que pagam ordenados estonteantes e fazem investimentos de milhoes, para que? para ganhar um campeonato de 10, ou de 15 em 15 anos....
Nos nao investimos, nao temos para investir, nao temos resultados, mas nao andamos a falar do SR SLB, que por terem ganho esta semana ao FCP já sao os maiores....
Poupem o mundo do futebol de comentarios inuteis e torçam pelo vosso clube, deixando o resto em paz...

Saudacoes Leonistas :happy72:
Novato
sequeirinha Escreveu:Venho postar, apenas para agradecer ao grande Liedson, um obrigado por tudo estaras smp nos nossos corações!
Para mim foi sem duvida o melhor ponta de lança que passou por Portugal após a saída de Mario Jardel (isto a par com Lisando Lopez), nao digo isto por conhecer pessoalmente Liedson, mas por tudo o que ele sempre deu ao Clube, Correu, jogou, fez jogar, deixou smp tudo em campo, e apesar de ter tido oportunidade de rumar tanto ao SLB como ao FCP, smp quiz ficar no SCP.

esqueceste que tmb deu umas chapadas ao director desportivo.. ou levou..
fumarento Escreveu:
sequeirinha Escreveu:Venho postar, apenas para agradecer ao grande Liedson, um obrigado por tudo estaras smp nos nossos corações!

O jorge jesus parece ter gostado da situaçao e repetiu-a com luiz alberto sem nd acontecer... :assobiar:
Como smp, é bom falar mal dos outros, mas os telhados sao de vidro :assobiar:
Bronze
sequeirinha Escreveu:
fumarento Escreveu:

O jorge jesus parece ter gostado da situaçao e repetiu-a com luiz alberto sem nd acontecer... :assobiar:
Atenção que o processo está aberto, e em averiguação por isso ainda nada podia ter acontecido..... :)
O cardozo o ano passado em braga foi expulso sem fazer nada por exemplo e quem foi o prejudicado nessa história???? Os mesmos de sempre.....
Em relação á história do jesus e do outro, por mim deveriam ser castigados, como não sei porque não estou dentro dessas leis, mas são situações lamentáveis claro!, tais como os isqueiros que e as bolas de golf e as moedas e os vidros partidos que o o Benfica leva ou neste caso traz sempre que vai ao dragão.... mas como sempre também não acontece nada além de uma multinha que até faz rir...
Podre está este futebol e este país inteiro cheio de corruptos e pessoas que não os têm no sitio para punir quem devem independentemente de ser A ou B !
Bronze
sequeirinha Escreveu:
Garcia69 Escreveu:O sporting bateu no fundo e não está pior porque guimarães e principalmente o braga este ano têm perdido pontos incriveis, o mesmo se passa com o sporting...
Sem te conhecer aposto que és benfiquista :happy72: Mais um do grupo dos facciosos e que se preocupam mais com o velho rival do que com o seu clubezinho da 2a circular... Ou entao tÊm a memoria curta? Será?
Será que vale a pena vir falar nos tempos do sr vilarinho? será? uhmmm... nao me parece que seja necessario...
Nos nao falamos do vosso clube que investe milhoes para ficar smp em 3o (menos o ano passado que lá conseguiram ser campeoes e este ano novamente depois de um grande investimento ficam em 2 :dah: ), entao parem de falar do grande sporting...
O que vale é que este ano iam ganhar a Champions... Ahhh afinal nao, num grupo tao acessivel nem conseguiram ficar em 2o... :assobiar:
Preocupem-se com o vosso clube, ensinem o vosso treinador a falar (sim conheco o sr jesus quando treinou o amora fc, clube onde joguei, e continua igual, falar nao é com ele, e adora exibir a sua basofea), e deixem o SCP em PAZ.
Podemos andar mal, podemos ficar mt mal, mas preocupem-se convoces, que pagam ordenados estonteantes e fazem investimentos de milhoes, para que? para ganhar um campeonato de 10, ou de 15 em 15 anos....
Nos nao investimos, nao temos para investir, nao temos resultados, mas nao andamos a falar do SR SLB, que por terem ganho esta semana ao FCP já sao os maiores....
Poupem o mundo do futebol de comentarios inuteis e torçam pelo vosso clube, deixando o resto em paz...

Saudacoes Leonistas :happy72:
Claro que sim que sou lampião com muito orgulho.... Sabes ser fanático não é mau, é ser sócio do clube que amamos é ir aos jogos quem chova quer faça sol ou neve é estar presente nas modalidades isto é o meu fanatismo, sou fanático mas ainda tenho descernimento de saber avaliar os momentos dos dois clubes e dizer quem é o clube e quem é o clubezeco que falas olha sinceramente não estou nada preocupado com o vosso sporting, e por mim até podiam acabar que me sentia igual e não digas rival porque como disse o sporting é rival hoje dia do guimarães ou do braga ou até do próprio paços ferreira ou nacional....

O Benfica paga ordenados estonteantes porque pode o mesmo não acontece com o teu clube que tem 30000 sócios :dah: em relação ao Jesus não foi contratado, para falar mas sim para treinar já o vosso p.sérgio nem para uma coisa nem para outra o Benfica para falar tem lá outras pessoas devidamente qualificadas, penso que juizos de valor desses é algo triste de se fazerem, porque uma pessoa que talvez não tenha tido hipótese de ter uma escolariedade como alguns, não quer dizer que seja burra ou que não possa ter cargos superiores a quem estuda ou é formado....

O Benfica ganhou e bem ao fcp coisa que vos ficou atravessada na garganta, sim porque quem via comentários antes ou depois do jogo, de sportinguistas ouvia assim " que ganhe o fcp" ou ganhar por ganhar que ganhe o fcp" " era benfeito que o fcp ganhá-se por 6 ou 7" afinal de contas quem fala do clube de quem???? de quem é a inveja???? vai umas páginas atrás e vê o quanto pessoas como tu adeptas do sporting gozaram com o mau inicio de campeonato do Benfica.....
Até podemos ganhar o campeonato de 4 em 4 anos já vocês é de 10 em 10 ja agora relembro que já não ganhas á 8 anos o campeonato e como este fará 9 anos preocupante não??? Ou andam a tentar bater o record do fcp de 19 anos?? ficaram tristes com os 18 anos e vão tentar novamente??? :yupii:

Correu mal na champions, sim é verdade mas pelos menos não temos a pior participação de sempre ( Sim é mesmo a vossa 1 ponto numa fase de grupos empataram em casa com o rela madrid e depois perderam os jogos todos :lol: ), veremos agora na liga europa como correm as coisas a todos....

Enfim olha o meu comentário é tão inutil que acaba por inutilizar o teu, visto que toda a tua escrita foi a falar co GLORIOSO cada um escreve o que pode.... e o que sabe :happy72:
Novato
sequeirinha Escreveu:
fumarento Escreveu:

amigo tu é que tavas a agradecer ao liedson varias situaçoes e esqueceste dessa.. eu so te tou a relembrar...
Bronze
http://www.sporting.pt/Servicos/Gamebox ... opanew.asp

Isto só pode ser brincadeira certo :? ???? Como pode o sporting garantir a fase final se ela não existe??? é por eliminatórias???? Incrivel :lol:
Sócio Leon Club
uuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

o leão anda de gatas :lol01: :lol01: :lol01: :lol01:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Sócio Leon Club
eis a nova musica do sporting (vesao pingo doce) :assobiar:

zero de conquista,zero de satizfação,aqui não ha razão...
....para ver campeão...
....em alvalade,o jogo e mau o ano inteiro,em alvalade ja ninguem possui dinheiro...
...al-va-la-de, ja não da.... :razz: :lol04: :lol04: :lol04: :lol04:
This my car

Feeback

Diamond
varela_fr Escreveu:eis a nova musica do sporting (vesao pingo doce) :assobiar:

zero de conquista,zero de satizfação,aqui não ha razão.......para ver campeão......em alvalade,o jogo e mau o ano inteiro em alvalade ja ninguem possui dinheiro
al-va-la-de, ja não da....
LOL! sou sportinguista, mas realmente esta fase só dá mesmo para a brincadeira! :lol:

Essa letra está brutal...looool!
Sócio Leon Club
II_Cupra Escreveu:

zero de conquista,zero de satizfação,aqui não ha razão.......para ver campeão......em alvalade,o jogo e mau o ano inteiro em alvalade ja ninguem possui dinheiro
LOL! sou sportinguista, mas realmente esta fase só dá mesmo para a brincadeira! :lol:

ups :fugir: SPORT LISBOA E BENFICA :lol01: :lol01: :lol01:
This my car

Feeback

Diamond
varela_fr Escreveu:
II_Cupra Escreveu:

ups :fugir: SPORT LISBOA E BENFICA :lol01: :lol01: :lol01:
:lol: :lol: :lol: :happy14: :happy14:
Bronze

zero de conquista,zero de satizfação,aqui não ha razão...
....para ver campeão...
....em alvalade,o jogo e mau o ano inteiro,em alvalade ja ninguem possui dinheiro...
...al-va-la-de, ja não da.... :razz: :lol04: :lol04: :lol04: :lol04:
Já foi cantada em alvalade :assobiar: :P
Bronze
Metam férias até Agosto :P
Peçam uma licença sem vencimento :assobiar:
Sócio Leon Club
a nova modalidade do SCP e...

...queda livre :lol01:
This my car

Feeback

Platinum
varela_fr Escreveu:a nova modalidade do SCP e...

...queda livre :lol01:

LOLOL

percebam que é um Ciclo!vocês já lá tiveram....5o lugar lembram-se!?!?

tudo voltará á modalidade é preciso é injeccões de capital 8)
Sócio Leon Club
voces sabem quais sao principais rivais do SCP??? :hum:
This my car

Feeback

Sócio Leon Club
anda um galo a solta em alvalade :lol: :lol: :lol:
This my car

Feeback

Responder