por acaso nao fomos roubados neste jogo, mas akela opção do nuno andré coelho a central é k lixou o sporting...[/quote]
so mesmo por acaso..
por acaso nao fomos roubados neste jogo, mas akela opção do nuno andré coelho a central é k lixou o sporting...[/quote]fumarento Escreveu:
nao anda muito silencio por aki, apenas só cheguei a bocadinho do estadioSTS Escreveu:Isto anda muito silencio por aqui![]()
![]()
ena pah, então os meus SentimentosSerol Escreveu:nao anda muito silencio por aki, apenas só cheguei a bocadinho do estadioSTS Escreveu:Isto anda muito silencio por aqui![]()
![]()
quem ri por ultimo ri melhorSTS Escreveu:ena pah, então os meus SentimentosSerol Escreveu:nao anda muito silencio por aki, apenas só cheguei a bocadinho do estadioSTS Escreveu:Isto anda muito silencio por aqui![]()
![]()
o tempo nao foi mal gasto, a exibição deles é k n foi das melhoresjoedevil Escreveu:Serol foi tempo mal gasto não foi?
por acaso era penalty,calhou bem... e já roubaram mais um penalty na primeira partefumarento Escreveu:sai um penalti para a mesa do canto.. mesmo no fim
Serol Escreveu:por acaso era penalty,calhou bem... e já roubaram mais um penalty na primeira partefumarento Escreveu:sai um penalti para a mesa do canto.. mesmo no fim
apenas estava a afirmar k tinha mesmo sido penaltyfumarento Escreveu:Serol Escreveu:por acaso era penalty,calhou bem... e já roubaram mais um penalty na primeira partefumarento Escreveu:sai um penalti para a mesa do canto.. mesmo no fim
ninguem disse q n foi penalti.. andam se a picar??
Serol Escreveu:GRANDE SPORTING
o mauro tambem é do sporting...joedevil Escreveu:MauroPT realmente o brondby não é nenhum coloso, mas falas em falta de pontaria? Então e os golos que o Sporting falhou em Alvalade? O golo que anularam mal ao Liedson? Isso tb não conta?
O Brondby tem falta de pontaria, e o sporting tambem.. logo nisso estão empatados. Em relação á boa defesa do patricio, só tenho uma coisa a dizer: ele está lá para isso (e não foi preciso gastar 8 milhões
)
Este resultado a meu ver vai ter varios efeitos:
1º qualificou o sporting para a Liga Europa;
2º deu confiança ao jogadores do Sporting;
3º Calou a comunicação social que dizia que o Sporting não conseguia marcar golo.
Stojkovic podia vir para o Benfica....joedevil Escreveu:Hoje foi só despachar jogadores... Pongole para o Saragoça, Tonel para o Dinamo Zagreb e o Stojkovic para o Partizan...
Amanha ou depois vai o Pedro Silva, e fica a faltar o Caneira.
Jota o Pedro Mendes é muito importante no Sporting, o Tonel deu muito á uns anos, e no resto tens razão.