http://fotos.sapo.pt/rpjg/pic/00004xx2
http://fotos.sapo.pt/rpjg/pic/00001trk
http://fotos.sapo.pt/rpjg/pic/00003ca2
http://fotos.sapo.pt/rpjg/pic/000020bh
http://fotos.sapo.pt/rpjg/pic/0000542w


Última edição por Gorgulho em 07 jul 2006, 14:08, editado 10 vezes no total.

Está bom assim??? Ou queres maior?DLeo Escreveu:Muito bonito sim sr![]()
Mas essas fotos não dão pra ser maiores... é que gostava de ver melhor esses faróis![]()
Alterações para o futuro, há?![]()
![]()
Cumps

É uma banhoca mesmo...Lneves Escreveu:Já está é a precisar de uma banhoca ou um detalhezito![]()
![]()

Eu mandei colocar os aros cromados e a manete das mudanças... se kiseres podes ir ver no meu topico aki nos projectos...gorgulho Escreveu:DLeo Escreveu:Muito bonito sim sr![]()
Mas essas fotos não dão pra ser maiores... é que gostava de ver melhor esses faróis![]()
Alterações para o futuro, há?![]()
![]()
Cumps
Espero recentemente fazer umas alteração a nivel de estéctica interior... colocar uns aros cromados nos manómetros e trocar a manete da caixa de velocidades.
Perfectgorgulho Escreveu:Está bom assim??? Ou queres maior?![]()
Tem-se portado bem, mas acho que os travões não estão a 100%, vou na sexta-feira á oficina vêr o que se passa.rossi Escreveu:paraben spela bela maquina e como se tem portado ?

1º vou começar pelo interior...depois passo para o exterior...britas Escreveu:Tens que meter umas jantes á maneira, e rebaixar
Parabens e boas alterações


Blacklion Escreveu:È impressao minha ou ja vi este carro no sintra business park![]()
parabens pela makina.

Trabalhas lá?Blacklion Escreveu:perto do feira nova e da mercedes, no ic 19 perto de mem martins mas pelso vistos nao es tu
forget-it

Blacklion Escreveu:tenho la ido, mas nao trabalho la e um leon salta a vista
