Trabalho na parte de vendas numa concessão SEAT também em Lisboa.
Tenho 2 Seat´s aqui por casa, o meu pessoal - Ibiza 2005 a gasolina e o da empresa que neste momento é Ibiza Sc Sport 2010 a gasóleo
Tive conhecimento do forum através de algumas pesquisas na net quando "comecei" a trabalhar para a marca.
Abraço e bons posts