Avatar do Utilizador
Novato
Apresentação Bruno GB
Boas pessoal o meu nome é Bruno e sou de Lisboa!!

Trabalho na parte de vendas numa concessão SEAT também em Lisboa.

Tenho 2 Seat´s aqui por casa, o meu pessoal - Ibiza 2005 a gasolina e o da empresa que neste momento é Ibiza Sc Sport 2010 a gasóleo :D

Tive conhecimento do forum através de algumas pesquisas na net quando "comecei" a trabalhar para a marca.

Abraço e bons posts :cool:
Gold
Re: Apresentação Bruno GB
:bemvindo: Bruno

Em nome do staff desejo-te uma participaçao no forum,
para isso convém consultar as regras, caso queiras podes tornar-te sócio
e usufruir de algumas vantagens em relação os restantes membros
e podes ainda participar no nossos encontros
qualquer duvida podes enviar uma PM a qualquer membro do staff

cumps
Bloqueado