Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Apresentação - NeTeR
Boas Pessoal
Chamo-me André Xisto e tenho 22 anos
estudo e faço uns trabalhos em produçao musical/ediçao de imagem
tenho um Leon pd150 (o meu orgulho :) )
e actualmente moro no Barreiro.
Tomei conhecimento do forum em finais de 2008 quando pretendia adquirir o meu carro e fiz umas pesquisas no google :)

cumps a todos.
Powered by: ATuaKeridona Motorsport!
..::NeTeR 's FeedBacK::..
Gold
Re: Apresentação - NeTeR
:bemvindo: André

Em nome do staff desejo-te uma participaçao no forum,
para isso convém consultar as regras, caso queiras podes tornar-te sócio
e usufruir de algumas vantagens em relação os restantes membros
e podes ainda participar no nossos encontros
qualquer duvida podes enviar uma PM a qualquer membro do staff

cumps
Bloqueado