Chamo-me André Xisto e tenho 22 anos
estudo e faço uns trabalhos em produçao musical/ediçao de imagem
tenho um Leon pd150 (o meu orgulho
e actualmente moro no Barreiro.
Tomei conhecimento do forum em finais de 2008 quando pretendia adquirir o meu carro e fiz umas pesquisas no google
cumps a todos.