Novato
Apresentação technicx
Boas. O meu nome é Luis, tenho 25 anos e sou estudante :)

Tenho um Seat Leon I de 2004 escurinhooo que costuma andar por Portimão.... :D

Vim dar ao forum através de pesquisaa na net por peças para o Leonzito!!

=D

Cumprimentooossss
Gold
Re: Apresentação technicx
:bemvindo: Luís

Em nome do staff desejo-te uma participaçao no forum,
para isso convém consultar as regras, caso queiras podes tornar-te sócio
e usufruir de algumas vantagens em relação os restantes membros
e podes ainda participar no nossos encontros
qualquer duvida podes enviar uma PM a qualquer membro do staff

cumps
Bloqueado