Novato
1ªs mods no meu leon!! preciso conselhos
Boas pessoal!

Eu tenho um leon tdi vp 110 e a unica mode que fiz ate agora foi por uma jantes do top sport... no entanto tenho ja outras coisas em vista e gostava de saber a vossa opinião e eventuais conselhos e dicas ;)

1º kit composto por parachoques de tras do fr, embaladeira do fr e parachoques da frente do cupra
Gostava que me dissessem onde e por quanto é que se arranjam grelhas replicas das originais para o parachoques da frente do cupra, e se os farois de nevoeiro do tdi sport de 110 dão para aplicar directamente neste parachoques sem mods?

2º Coilovers... não pretendia gastar mto dinheiro, queria rebaixar um pouco o carro e melhorar a segurança do carro sem perder mto no conforto.... estava a pensar nuns da raceland mas gostava de saber feedback de que tenha desse ou alguns de preço semelhante mas melhores.

3º Linha de escape... aqui tou bastante indeciso... ha assim tanta diferença de ser em ferro ou inox para alem do preço? depois ser de 50mm ou 60mm quais as vantagens e desvantagens de cada uma? estava a pensar em por mesmo linha directa sem cat so c panela final, mas que ouvisse o sopro do turbo e com ronco fixe (mas sem ser exagerado tipo tractor agricola), não sei que panela final hei de escolher tendo em conta que tenho uma ponteira cupra da iepower para aplicar...

Desculpem o testamento e desde já obrigado ;)

Cumps
Sócio Leon Club
Re: 1ªs mods no meu leon!! preciso conselhos
Ora bem :D

Kit Choques....porreiro :D é mesmo isso que falta no carro mas os teus farois so dão do parachoques do FR, e as grelhas compras na Seat :cool:

Coilovers tens os Raceland como disseste, TA TEcnix e VMAX !!!

Quanto à linha...podes meter linha directa e panela final...uma intermedia de um ibiza ou uma trabalhada....se kiseres mantens a de origem :cool:
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Diamond
A panela fica te mais em conta a panela que o ibiza usa ao meio metes tu na tua final fica muito bom..
Novato
Boas! obrigado pelas dicas pessoal!

Quanto ao farois sabes se tenho de comprar outras farois mesmo ou é questão de adaptar uns apoios ou coisa no genero? As grelhas cupra na seat custam quanto?nao ha que venda replicas mais baratas que as seat mesm? E que o kit que tou a falar iria custar tdo a volta de 350€ ja om portes (nao me parece mau preço).

Dos coilovers tb ja tinha ouvido falar dessas outras marcas, quem poe duns diz bem desses, mas sera que ha alguem que já tenha experimentado os 2 e possa dizer com mais certeza... estes sao melhores por isto , isto e isto? E já ouvi dizer que vmaxx sao mais confortaveis mas um vendedor do olx que vende tanto raceland como vmaxx disse me que o conforto tem a ver apenas com a regulação da altura, que vmaxx n compensava. Vi tb uns da FKautomotive regulaveis em altura e dureza por 600€, alguem usa destes que me possa dar feedback?

Da panela, a do ibiza que dizem é de que ibiza, 6l ou 6k2? ja agora é indeferente que a panela seja tirada dum FR ou de tdi 1.4? Quanto á linha ser em ferro ou inox ha bastantes diferenças ou nem por isso? E ser de 50mm ou 60mmque axam? Se for de 60mm direct com a panela do ibiza faz mto chavascal? Em termos de rendimento qual a diferença entre ter 50mm e 60mm?
Obrigado e desculpem estar a xatear ;)

Abraço
Sócio Leon Club
Farois de nevoeiro tens que comprar outros....esses não dão!
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Sócio Leon Club
amigo eu (a conselho do Nuno Tomás) tenho a panela do meio do ibiza 6k no lugar da final com a linha de origem sem miolo do catalizador quanto á diferença de origem para depois das alteraçoes podes ver aqui http://www.youtube.com/watch?v=nCRZ2S8QXfA fica muito porreiro sem ser nada exagerado nem faz muito barulho comparado com linha directa...nao sei e se o vp faz esse assobio...
quanto ao parachoques cupra tens mesmo que comprar as grelhas e os farois de nevoeiro na seat penso que nao haja da concorrencia.
Se privelegias assim tanto o conforto pq nao optas por umas molas?
abraço