Bronze
Manometros
Boas
quais os manometros que me aconselham a meter no carro para alem do da pressao do turbo?
temperatura do oleo? pressao do oleo?
eu queria pôr dois ou tres manometros e vao ser da marca revolution, aconselham?
é que o da race sport só vai até 2bar o do turbo
abraço

tambem aceito outras marcas
Bruno Carmo
na minha opinião dois bastam:

pressão do turbo;
pressão do oleo.

a temperatura do oleo já a tens...

se tiveres o carro com grandes mod´s de sound, um manometro de voltagem da bateria tambem dá jeito!
Bronze
Bruno Carmo Escreveu:na minha opinião dois bastam:

pressão do turbo;
pressão do oleo.

a temperatura do oleo já a tens...

se tiveres o carro com grandes mod´s de sound, um manometro de voltagem da bateria tambem dá jeito!
o manometro q ja tem é a temp. da água,os manometros essenciais sao pressao do turbo e temp. do oleo
Blacklion
Onde é k tens a temperatura do oleo? :?:
no climatronic :?:
akilo nao e a temperatura do oleo :idea:
quanto muito e a teperatuda do bloco pelo k se diz por ai
a unica maneira k tnes d ever a temp do oleo e atraves do vag-com, digo eu :roll:
Bronze
Boas!!

Tens o carro mexido?? Entao mete temp. do oleo e pressao turbo, caso esteja de origem nao metas nada e espera uns km antes de bombares na maquina é o tempo do oleo atingir os 90ºGraus.

Se for uma questao de gosto em os teres no carro estando ele de origem... aí é contigo...

Abraço
Bronze
vou meter manometros mesmo pra ver a pressao do turbo pk isto ja tem repro e mais umas coisas
tambem gosto de ver,.. dá um aspecto street racer lolol
abraço
Bruno Carmo
quando digo que tem é no climatronic...

mas sim, o melhor é teres um.. mais prático...

e o berbicacho disso tudo é depois a montagem... :?
Blacklion
Bruno Carmo Escreveu:quando digo que tem é no climatronic...

mas sim, o melhor é teres um.. mais prático...

e o berbicacho disso tudo é depois a montagem... :?

Não leves a mal mas no climatronic nao tens a temperatura do oleo.
o canal 51 é a temp do bloco e o canal 49 e a temp do liquido. ou vice-versa agora nao me lembro bem :oops: isto se nao te aparecer -060. se aparecer isso e pk nao tens a valvula de controle.
a unica maneira de ver a temperatura do oleo e atraves do vag-com ou entao pondo manometro, mas se eu estiver errado que me corrijam :oops:
Bruno Carmo
epá, eu tinha a ideia que um deles era mesmo da temperatura do oleo...

tb não tenho a certeza...

de qualquer das formas desculpa o inquivoco... quando chegar a casa vou ver no menu qual é aquele que eu tava a pensar!

abraço... :wink:
Blacklion
na boa, mas ha de haver por ai kem perceba mais disto k eu...
eu apenas estou a vender o peixe k me venderam que eu acho razoavel pk nao estou a ver de manha o carro com a temperatura de oleo ou da agua nos 40º antes de o por a trabalhar.
e tb acho k nao deve ser a temperatura do bloco, deve ser outra coisa qqr. :oops:
so tenho pena e do meu cabo obd nao funcionar senao tirava as teimas e ia ao vag-com pk isso tb m anda a intrigar.
:?
Responder