Bronze
Ajuda barulho "parasita"
boas, tenho um baraulho no vidro da porta do pasageiro quando esta aberto parece ser uma calha fora do sitio? alguem ja teve asxim algum problema? :hum:
Feedback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=20653
Lancia Delta HF Turbo / Seat Leon TDI Fr TeamTDV paulocupra
LanciaHFportugal.com
Sócio Leon Club
Re: Ajuda barulho "parasita"
isso cheira-me mais que seja o suporte que "segura" o vidro ao elevador que tenha ido a vida.
ja tive o meu assim do lado do condutor, fazia mto barulho e tremia em baixas rpm e qd desmontei para ver era um apoio partido...
conclusao.. trocar a parte do elevador e ta novo :)
pode ser outra coisa, mas o meu palpite vai para isso.
Platinum
PauloLeonFR Escreveu:boas, tenho um baraulho no vidro da porta do pasageiro quando esta aberto parece ser uma calha fora do sitio? alguem ja teve asxim algum problema? :hum:
mas quando esta aberto totalmente. o meu por vezes faz isso mas é quando esta aberto ate meio. deve se a vibracao que o carro produz e abana o vidro
Sócio Leon Club
RedCupra Escreveu:
PauloLeonFR Escreveu:boas, tenho um baraulho no vidro da porta do pasageiro quando esta aberto parece ser uma calha fora do sitio? alguem ja teve asxim algum problema? :hum:
mas quando esta aberto totalmente. o meu por vezes faz isso mas é quando esta aberto ate meio. deve se a vibracao que o carro produz e abana o vidro
e como disse em cima, qd esta todo para baixo nao se nota, mas se tiver aberto pelo meio treme mto, e qunado troquei o elevador, devido ao apoio partido, ficou novo e ja nao mexe, esteja ele em qualquer posicao...
Bronze
o meu vidro tambem aberto até certa parte vibra...se abrir mais ou fechar mais ja não vibra, quando se passa na calçada nota-se..mas penso que ja houve users daqui a ter esse problem e resolveram
Novato
se o barulho vier de dentro da porta deves ter um apoio partido. Se o barulho vier do lado de fora, mesmo na zona das borrachas onde o vidro entra para dentro da porta, experimenta verificar essas borrachas. Podes ter uma danificada ou desencaixada. Aconteceu-me isso em outro carro e eram as borrachas desencaixadas.

Abraço
Sócio Leon Club
Os meus também vibram quando se andam na calçada :? por isso fecho-os
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Bronze
o meu do lado do passageiro nao faz se estiver todo aberto ou todo fechado de resto faz mesmo barulho....secalhar so mesmo metendo um elevador novo :hum:
Feedback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=20653
Lancia Delta HF Turbo / Seat Leon TDI Fr TeamTDV paulocupra
LanciaHFportugal.com
Responder