Liguei o vag-com para verificar se visualizava algum erro, mas não aparece nada
Agradecia que me informassem qual é o módulo/menu vag-com para ver o funcionamento do cruise control e se está activo.
Obrigado,
Ve la se nao é a valvula que esta no pedal da embraiagem...Leon-Surfer Escreveu:O meu cruise control deixou de funcionar recentemente.
Liguei o vag-com para verificar se visualizava algum erro, mas não aparece nada![]()
Agradecia que me informassem qual é o módulo/menu vag-com para ver o funcionamento do cruise control e se está activo.
Obrigado,

Provavelmente deve ser isso, mas o erro não deveria aparecer no vag-com?Nuno Tomás Escreveu:Ve la se nao é a valvula que esta no pedal da embraiagem...Leon-Surfer Escreveu:O meu cruise control deixou de funcionar recentemente.
Liguei o vag-com para verificar se visualizava algum erro, mas não aparece nada![]()
Obrigado,
E parecida com a dos stops...
Se der o berro o cruise nao bule...
Deve de ficar por 20€ mais ou menos ou entao vais a um ferro velho e compras de qualquer das maneiras podes desligar a ficha da valvula e ligar um fio a outro da ficha com um clips e exprimenta a ver se bule, atençao que ao fazer isso o carro so te acelera ate uma certa rotaçao depois corta por ter a ficha desligada da valvula mas ja da para exprimentar se é da valvula ou nao...Leon-Surfer Escreveu:Provavelmente deve ser isso, mas o erro não deveria aparecer no vag-com?Nuno Tomás Escreveu:Ve la se nao é a valvula que esta no pedal da embraiagem...Leon-Surfer Escreveu:O meu cruise control deixou de funcionar recentemente.
Obrigado,
E parecida com a dos stops...
Se der o berro o cruise nao bule...
Já agora quanto será o custo dessa válvula?

OK, quando for fazer a próxima revisão mando por então a tal válvula.Nuno Tomás Escreveu:
Deve de ficar por 20€ mais ou menos ou entao vais a um ferro velho e compras de qualquer das maneiras podes desligar a ficha da valvula e ligar um fio a outro da ficha com um clips e exprimenta a ver se bule, atençao que ao fazer isso o carro so te acelera ate uma certa rotaçao depois corta por ter a ficha desligada da valvula mas ja da para exprimentar se é da valvula ou nao...
pa mas exprimenta primeiro uma vez o meu tambem deixou de funcionar temporariamente e era o sensor de velocidade depois começou a bulir de um dia para o outro sem ter trocado nada...Leon-Surfer Escreveu:OK, quando for fazer a próxima revisão mando por então a tal válvula.Nuno Tomás Escreveu:
Deve de ficar por 20€ mais ou menos ou entao vais a um ferro velho e compras de qualquer das maneiras podes desligar a ficha da valvula e ligar um fio a outro da ficha com um clips e exprimenta a ver se bule, atençao que ao fazer isso o carro so te acelera ate uma certa rotaçao depois corta por ter a ficha desligada da valvula mas ja da para exprimentar se é da valvula ou nao...
Obrg.