Novato
eixo traseiro
boas a dias bati com a roda traseira num separador, com algma velocidade e a mesma ficou metida pa dentro. eu penso k em principio empenou o eixo traseiro, alguem sabe quanto pode custar esta brincadeira?

abraco
Diamond
Re: eixo traseiro
rasor Escreveu:boas a dias bati com a roda traseira num separador, com algma velocidade e a mesma ficou metida pa dentro. eu penso k em principio empenou o eixo traseiro, alguem sabe quanto pode custar esta brincadeira?

abraco
Pa para ja convem dizeres que carro tens...

depois compensa te mais ir ao ferro velho do que comprar novo..

No ferro velho fica te a menos de metade do preço...
Platinum
a pouco tempo arranjei 1 usado por 400€ a 1 user daqui
Bronze
RedCupra Escreveu:a pouco tempo arranjei 1 usado por 400€ a 1 user daqui
Desculpa mas acho esse preço exageradamente caro. A dois anos precisei de um tb andei a ver em sacavem ,como tinha muitas sucatas pensei que ía fazer melhor negocio,pediam 400€ outros 600€ um pediu 700€. :mad01: :mad01: :mad01:
Acabei por comprar no norte por 250€ ,em Esposende praticamente fora de casa, e completo com tudo.
Cumps
Platinum
foi o preco que consegui arranjar ao rapaz pois nao fui eu que o vendi directamente. e ele tava farto de procurar e nao encontrar
Novato
tenho um leon Fr 150 de 2004.. tenho medo é k depois n fike em condicoes. se alguem souber de algum negocio digam me sff obrigado
abraco
Bronze
Boas! Na que comprei Auto peças forjaes,já perguntei e de momento parece que não tem nenhum.
Tenta ligar para a servcarros em esposende. Se for dentro dos preços que eu comprei compensa-te ir lá buscar.
cumps
Gold
À tempos vendi um completo por 150eur.
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14497
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
Responder