Sera que pressiso de um cabo novo??

o cabo é USB e nao COMShadow BI Escreveu:ja colocas te os drivers do cabo, e posteriormente foste as propriedades avançadas, e colocas te o cabo numa porta COM de 1 a 4?
e selecionas te a porta no programa (vag) pa bater certo?
a mim parece me que é disso...
sim.... e usb, mas funciona como COM... tens de selecionar uma porta com do nr 1 ao 4, para poderes selecionar depois no vag...silverio28 Escreveu:o cabo é USB e nao COMShadow BI Escreveu:ja colocas te os drivers do cabo, e posteriormente foste as propriedades avançadas, e colocas te o cabo numa porta COM de 1 a 4?
Nao se ve no printscreen mas por baixo do erro esta a porta USB selecionada. e tambem tenho os drivers para dar com USB e não com COMShadow BI Escreveu:sim.... e usb, mas funciona como COM... tens de selecionar uma porta com do nr 1 ao 4, para poderes selecionar depois no vag...silverio28 Escreveu:o cabo é USB e nao COMShadow BI Escreveu:ja colocas te os drivers do cabo, e posteriormente foste as propriedades avançadas, e colocas te o cabo numa porta COM de 1 a 4?
visinho Escreveu:se tentas instalar os drivers e mesmo assim nao reconhece o cabo parece-me que tens o cabo bloqueado e normalmente isso so acontece quando se tem o cabo ligado e net ligada
pois... por isso que mencionei k deveria dar com as portas com, mas se dizes k nao funciona so pode ser mesmo o cabo que se deitou, por norma e mesmo por estares a usar com ele ligado ah net...visinho Escreveu:se tentas instalar os drivers e mesmo assim nao reconhece o cabo parece-me que tens o cabo bloqueado e normalmente isso so acontece quando se tem o cabo ligado e net ligada
Shadow BI Escreveu:pois... por isso que mencionei k deveria dar com as portas com, mas se dizes k nao funciona so pode ser mesmo o cabo que se deitou, por norma e mesmo por estares a usar com ele ligado ah net...visinho Escreveu:se tentas instalar os drivers e mesmo assim nao reconhece o cabo parece-me que tens o cabo bloqueado e normalmente isso so acontece quando se tem o cabo ligado e net ligada