Novato
[Ajuda] Problema com vag 805
boas pessoal o meu cabo vag com 805 de momento esta a dar este erro alguem me pode ajudar?

Sera que pressiso de um cabo novo??

Imagem
FEEDBACK

PROJECTO

Seat Leon FR PD150 **-**-ZA
Abrantes (Pego)
Novato
Re: [Ajuda] Problema com vag 805
poe o carro a trabalhar depois conecta o cabo ao carro e ao pc! abraço
Novato
E o que eu faço.....
FEEDBACK

PROJECTO

Abrantes (Pego)
Novato
help
FEEDBACK

PROJECTO

Abrantes (Pego)
Diamond
ja colocas te os drivers do cabo, e posteriormente foste as propriedades avançadas, e colocas te o cabo numa porta COM de 1 a 4?
e selecionas te a porta no programa (vag) pa bater certo?
a mim parece me que é disso...
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Gold
por acaso nao te ligaste a net com o cabo ligado?
Novato
o cabo sempre deu. mesmo estando ligado a net o cabo sempre deu. nunca tive problemas nenhuns.

Agora dum momento para o outro deixou de funcionar e deu-me aquele erro. ja pesquisei de programas para o tentar recupera mas até agora nao consegui nada.
FEEDBACK

PROJECTO

Abrantes (Pego)
Novato
Shadow BI Escreveu:ja colocas te os drivers do cabo, e posteriormente foste as propriedades avançadas, e colocas te o cabo numa porta COM de 1 a 4?
o cabo é USB e nao COM
FEEDBACK

PROJECTO

Abrantes (Pego)
Diamond
silverio28 Escreveu:
Shadow BI Escreveu:ja colocas te os drivers do cabo, e posteriormente foste as propriedades avançadas, e colocas te o cabo numa porta COM de 1 a 4?
o cabo é USB e nao COM
sim.... e usb, mas funciona como COM... tens de selecionar uma porta com do nr 1 ao 4, para poderes selecionar depois no vag...
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
Shadow BI Escreveu:
silverio28 Escreveu:
o cabo é USB e nao COM
sim.... e usb, mas funciona como COM... tens de selecionar uma porta com do nr 1 ao 4, para poderes selecionar depois no vag...
Nao se ve no printscreen mas por baixo do erro esta a porta USB selecionada. e tambem tenho os drivers para dar com USB e não com COM
FEEDBACK

PROJECTO

Abrantes (Pego)
Gold
se tentas instalar os drivers e mesmo assim nao reconhece o cabo parece-me que tens o cabo bloqueado e normalmente isso so acontece quando se tem o cabo ligado e net ligada
Novato
visinho Escreveu:se tentas instalar os drivers e mesmo assim nao reconhece o cabo parece-me que tens o cabo bloqueado e normalmente isso so acontece quando se tem o cabo ligado e net ligada

Sim pelo que li noutros lados acho que está mesmo bloqueado.

Já pesquisei programas para tentar desbloquear mas até agora os 2 que achei nao deram em nada.
FEEDBACK

PROJECTO

Abrantes (Pego)
Diamond
visinho Escreveu:se tentas instalar os drivers e mesmo assim nao reconhece o cabo parece-me que tens o cabo bloqueado e normalmente isso so acontece quando se tem o cabo ligado e net ligada
pois... por isso que mencionei k deveria dar com as portas com, mas se dizes k nao funciona so pode ser mesmo o cabo que se deitou, por norma e mesmo por estares a usar com ele ligado ah net...
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
Shadow BI Escreveu:
pois... por isso que mencionei k deveria dar com as portas com, mas se dizes k nao funciona so pode ser mesmo o cabo que se deitou, por norma e mesmo por estares a usar com ele ligado ah net...

Ja tinha utilizado o cabo varias vezes com a net ligada. para pesquisar cenas para fazer e testar ao mesmo tempo e até agora não tinha dado qualquer problema.

Pelo que li acho que o cabo mesmo assim da para recuperar. Não cria gastar mais mani em um cabo novo.
FEEDBACK

PROJECTO

Abrantes (Pego)
Responder