Administrador
Destrancar carro só com um toque
Boas malta

Meti um alarme novo no meu carro, mas agora passa-se o seguinte:

Como todos sabem para abrir as portas dos Leons, se carregarmos uma vez no botão da chave destrancamos só a porta do condutor, e se carregarmos duas vezes destrancamos as outras portas todas...

O meu alarme não tem a função dos 2 toques, ou seja só da para abrir a do condutor, sendo que para abrir as portas todas, só utizando a chave (dando 2 toques) ou então só depois dentro do carro é que se consegue abrir as outras portas

O que eu pergunto é se isso não dará para desactivar por vag-com? Ou seja ficando só o carro a abrir com um toque, neste caso no comando...

Será que a desactivando a função do carro se trancar aos 20 kms , não resolvo o problema? :hum:

Espero que me tenha feito entender e agradeço desde já as possiveis ajudas :happy72:
Gold
Re: Destrancar carro só com um toque
O meu carro quando o comprei,quando abria so com 1 toque o carro abria as portas todas,
mas depois o senhor Miguel FR :lol: é que me activou com o vag para quando dava so 1 toque so
abrir a porta do condutor e com 2 toques seguidos abrir o resto do carro por isso da
para activar e desactivar estas funções.

Penso que a função de fechar aos 20kmh não tem nada haver com a abertura das portas com o
comando, acho que são coisas distintas
Sócio Leon Club
o que tu queres e isto :)

Proceso:

1- En el Vag-com debemos ir a [46 - Sistema Confort]
2- Luego le damos al botón [Codificación - 07]
3- Apuntamos la codificación existente por si acaso.
4- Introducimos el nuevo código según la tabla de abajo.
5- Le damos al botón [Hazlo!]

Pasa Seat León, VW Golf IV y Fabia (a partir de 2002):

- 2 puertas (2 elevalunas eléctricos): 00064 (apertura selectiva) / 00065 (apertura total)
- 4 puertas (2 elevalunas eléctricos): 00066 (apertura selectiva) / 00067 (apertura total)
- 4 puertas (4 elevalunas eléctricos): 00258 (apertura selectiva) / 00259 (apertura total)

Para Seat León y VW Golf IV (hasta 2002):

- 2 puertas (2 elevalunas eléctricos): 00256 (apertura selectiva) / 00257 (apertura total)
- 4 puertas (2 elevalunas eléctricos): 00258 (apertura selectiva) / 00259 (apertura total)
- 4 puertas (4 elevalunas eléctricos): 04096 (apertura selectiva) / 04097 (apertura total)
- 4 puertas (4 elevalunas eléctricos y memoria): 04098 (apertura selectiva) / 04099 (apertura total)

nao te esquecas e de apontar o codigo k aparece do teu para o caso do codigo k ai esta ba tabela nao dar e voltares a colocar o de origem, mas a partida isso da ;)
Administrador
bk.leon.r Escreveu:o que tu queres e isto :)

Proceso:

1- En el Vag-com debemos ir a [46 - Sistema Confort]
2- Luego le damos al botón [Codificación - 07]
3- Apuntamos la codificación existente por si acaso.
4- Introducimos el nuevo código según la tabla de abajo.
5- Le damos al botón [Hazlo!]

Pasa Seat León, VW Golf IV y Fabia (a partir de 2002):

- 2 puertas (2 elevalunas eléctricos): 00064 (apertura selectiva) / 00065 (apertura total)
- 4 puertas (2 elevalunas eléctricos): 00066 (apertura selectiva) / 00067 (apertura total)
- 4 puertas (4 elevalunas eléctricos): 00258 (apertura selectiva) / 00259 (apertura total)

Para Seat León y VW Golf IV (hasta 2002):

- 2 puertas (2 elevalunas eléctricos): 00256 (apertura selectiva) / 00257 (apertura total)
- 4 puertas (2 elevalunas eléctricos): 00258 (apertura selectiva) / 00259 (apertura total)
- 4 puertas (4 elevalunas eléctricos): 04096 (apertura selectiva) / 04097 (apertura total)
- 4 puertas (4 elevalunas eléctricos y memoria): 04098 (apertura selectiva) / 04099 (apertura total)

nao te esquecas e de apontar o codigo k aparece do teu para o caso do codigo k ai esta ba tabela nao dar e voltares a colocar o de origem, mas a partida isso da ;)
Obrigado pela ajuda ;)

Será que há alguem que tenha vag e possa levar na sexta a Telheiras? :hum:
Administrador
STS Escreveu:O meu carro quando o comprei,quando abria so com 1 toque o carro abria as portas todas,
mas depois o senhor Miguel FR :lol: é que me activou com o vag para quando dava so 1 toque so
abrir a porta do condutor e com 2 toques seguidos abrir o resto do carro por isso da
para activar e desactivar estas funções.

Penso que a função de fechar aos 20kmh não tem nada haver com a abertura das portas com o
Hum bem me parecia que dava ;)

Se não é a mesma função ainda melhor :)
Platinum
da pra trocar isso sim nuno.
Diamond
arranka que eu faço te isso...
vem ca jantar hoje a viseu que isso demora mais a ligar o pc que a fazer... :lol:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Jota
STS Escreveu:
Exactamente seu cromo... daí a minha estranheza quando falamos ao telefone à bocado... são funções diferentes...
Administrador
Problema resolvido...

Obrigado Nuno Tomás, és o maior :cool:
Diamond
SiLVeR Escreveu:Problema resolvido...

Obrigado Nuno Tomás, és o maior :cool:
:cool:

E ainda descarregeui os ficheiros... :lol: :lol:
Diamond