Novato
tremer pedal embriagem e n só
boas, tnh um leon 1.9 ecomotive de 2008.. sempre achei o carro um boadinho estranho após as 2mil rotações. parece que treme em acelereção... entretanto fui a revisão dos 30 mil e queixei me disseram que tava tudo ok. no entanto, reparo que se calcar meia embriagem, o pedal treme muito, parece k sinto as voltas do motor no pé. será grave? o carro tem 30 mil e poukinhos.
cumps :rock01:
Gold
Re: tremer pedal embriagem e n só
gosmo Escreveu:boas, tnh um leon 1.9 ecomotive de 2008.. sempre achei o carro um boadinho estranho após as 2mil rotações. parece que treme em acelereção... entretanto fui a revisão dos 30 mil e queixei me disseram que tava tudo ok. no entanto, reparo que se calcar meia embriagem, o pedal treme muito, parece k sinto as voltas do motor no pé. será grave? o carro tem 30 mil e poukinhos.
cumps :rock01:
Para alem disso, notas mais alguma coisa? Por exemplo, o carro a pegar mal a quente? Ou uma vibração ao arrancar o carro em 1ª ?

Abraço
Going further than the best...
Novato
pegar mal nunca pegou. pega logo, se bem que faz um barulho tão brusco. no entanto, acho que treme um bocado depois das 2000 mil rotações. sinto-o no acelerador um bocado e na alavanca das mudanças também...

havia praí um tópico a falar que este motor em muitos carros, trazia um defeito no volante bi-massa e que implicava a substituiç
ao do mesmo e embriagem também.

Tenho garantia até julho! por isso se tiver algo convém ser agora.

cumps :cool:
Gold
gosmo Escreveu:havia praí um tópico a falar que este motor em muitos carros, trazia um defeito no volante bi-massa e que implicava a substituiç
ao do mesmo e embriagem também.
Yap, foi por isso que te perguntei se sentias mais qualquer coisa de diferente no carro.
Tens esse topico aqui: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 27&t=19428

Abraço
Going further than the best...
Responder