Boas caros camaradas, desde já venho aqui deixar o meu agradecimento a todos que deixaram os seus comentários acerca do meu projecto, a todos o meu muito obrigado!
Venho também aqui deixar uma triste noticia a todos os users e sócios deste grande clube/fórum,por motivos pessoais,financeiros e de doença no ceio familiar tive de vender o meu tão amado leon!
Este carro era e continua a ser a minha paixão!
Só eu sei o quanto me custou vende-lo, mas tinha de tomar esta medida radical.
Existem prioridades e a família está em primeiro!
Assim sendo venho dar por terminado o meu projecto!
Queria deixar aqui a minha palavra a todos os que conheci pessoalmente nos encontros em que participei, pois foram bons momentos passados junto de pessoas que partilham a mesma paixão e gosto, LEONS!
Nestes encontros semeou-se confraternização,partilha de conhecimentos,partilha de ideias,boa disposição e acima de tudo a amizade!
Aqui fiz bons amigos e apesar do carro que venha adquirir no futuro nunca esquecerei ninguém do qual fiquei amigo, pois o amor pelo LEON mantém-se e manter se-á!
Se a administração e a sua equipa, bem como os organizadores dos próximos eventos o permitirem e se eu puder, gostaria de continuar a estar presente, sempre que possa, e a partilhar toda esta energia positiva que se adquir nestes fabulosos encontros!
Quem duvidar que participe e deixo aqui a minha palavra de que não se arrependerão!
A todos os que conheci pessoalmente, a todos os users que de alguma forma me ajudaram aqui no fórum, a todos os membros que formam a administração deste clube/forum, a todos os amigos que aqui fiz o meu muito obrigado!
Continuem a levar o nome deste grande clube bem longe, tornando-o mais grandioso e unido!
Lembrem-se de que a união faz a força!
Um forte abraço a todos!