Novato
Duvida na primeira revisão
Comprei um Leon há 1 ano e pouco ando com ele, tem 9000km. Tenho outro carro bem mais amigo do ambiente :assobiar:

A minha duvida é, o carro tem de fazer a revisão mesmo aos 15mil ou quando faz 1 ano? Surgiu-me essa duvida porque agora vejo muitos carros que são assim e não queria nada perder a garantia.

Obrigado

PS: Já agora alguém me aconselha a VAP em Nogueira da Maia para fazer a revisão?
Novato
Re: Duvida na primeira revisão
darkghost90 Escreveu:Comprei um Leon há 1 ano e pouco ando com ele, tem 9000km. Tenho outro carro bem mais amigo do ambiente :assobiar:

A minha duvida é, o carro tem de fazer a revisão mesmo aos 15mil ou quando faz 1 ano? Surgiu-me essa duvida porque agora vejo muitos carros que são assim e não queria nada perder a garantia.

Obrigado

PS: Já agora alguém me aconselha a VAP em Nogueira da Maia para fazer a revisão?
15000km ou 1 ano. Como já passou 1 ano convém mudares. Se tiveres algum prob de motor na garantia podem sp alegar que não cumpriste os intervalos de revisão indicados pela seat.
Novato
Re: Duvida na primeira revisão
Obrigado :cool:

Fui ver ao computador de bordo e realmente indica que faltam 15 dias para a revisão. Marquei a revisão na VAP.

Aconselham-me meter o óleo deles ou a comprar um? Já agora qual?
Responder