Novato
Teste Leon 150cv
Boas pessoal,

Sou novo nestas andanças.

Fica aqui o teste do meu carro, tenho-o a pouco tempo e pelo que me disseram não estava reprogramado.
Aguardo as opiniões.

http://imagenscup.com.sapo.pt/leon/teste.jpg
Diamond
Re: Teste Leon 150cv
Acho o banco um pouquinho generoso
Bronze
:hum:nao tera repro?
Feedback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=20653
Lancia Delta HF Turbo / Seat Leon TDI Fr TeamTDV paulocupra
LanciaHFportugal.com
Novato
Epa eu pessoalmente não gosto nada da turbotec nem das pessoas que la estão e pelo que ouvi dizer esse banco da pelo menos mais 10CV so que ta real.
Mas agora se esses valores tão correctos e ta de origem digo-te ja que está muito bom.
SrBuDa Powa!!
O trompetista

Feedback - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=18063
Platinum
esse banco é duvidoso. mas se experimentares noutro e der o mesmo ta muito bom
Novato
Esse banco acusa mais 25cvs? :hum:
Obviamente que isso está manipulado ou tens repro e não sbes lol
Cumps!
VagPower.com
Mecânica geral, reprogramações ;)

Feedback
viewtopic.php?f=40&t=22185
Novato
aquele banco dá mesmo cavalagem a mais pelo que tenho ouvido... é bem generoso :D
206 S16 1.6hdi -> 11/2005 a 09/2009
Seat toledo PD150 -> 09/2009 a ....

assistido por:
Imagem
Imagem

Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=20192
Bronze
é os 10 cavalitos a mais que o banco normalmente da, pelo que ja se viu

Ta de origem de certeza

Abraço
Quanto mais me lixam pela frente, mais eu vos encavo por trás...

Feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=8599
Novato
Boas pessoal

Eu fiz um teste ao meu pd150 com o vag com, utilizando um tutorial do site fullcustom.es, utilizando o log e seguindo o tutorial a folha de excel do log fica toda separada com os valores, lá fiz a conversão para saber a pressão do turbo e potência, e o meu que também está stock, acusou 170, qq coisa cv :choque: .. Sei que por norma nunca são os 150, mas também fico um pouco na duvida, 20cv ainda é alguma coisa.
Há tempos fui a seat programar um comando da chave e o chefe da oficina antes de ligar o carro à maquina, perguntou-me se estava reprogramado ao qual eu disse que não, e ele explicou que se tivesse, assim que me ligasse a maquina iria desprogramar a repro( não sei se é bem assim), e tudo bem, fez o servico e tudo correu bem, o carro saiu de lá com o mesmo andamento, pelo que deduzo que não tenha mesmo repro.

Cumpts
Gold
pussleon Escreveu:Boas pessoal

Eu fiz um teste ao meu pd150 com o vag com, utilizando um tutorial do site fullcustom.es, utilizando o log e seguindo o tutorial a folha de excel do log fica toda separada com os valores, lá fiz a conversão para saber a pressão do turbo e potência, e o meu que também está stock, acusou 170, qq coisa cv :choque: .. Sei que por norma nunca são os 150, mas também fico um pouco na duvida, 20cv ainda é alguma coisa.
Há tempos fui a seat programar um comando da chave e o chefe da oficina antes de ligar o carro à maquina, perguntou-me se estava reprogramado ao qual eu disse que não, e ele explicou que se tivesse, assim que me ligasse a maquina iria desprogramar a repro( não sei se é bem assim), e tudo bem, fez o servico e tudo correu bem, o carro saiu de lá com o mesmo andamento, pelo que deduzo que não tenha mesmo repro.

Cumpts
Olha o meu carro também é um PD150 e vinha sem cat. No meu aparelho acusa
169cv com o file de origem.
A conclusão a que chego é que estes motores são mesmo muito bons e os 150cv se traduzem em 160cv na realidade e mexendo no escape surgem mais uns cavalos extras.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Sócio Leon Club
Teste de potencia é num banco serio de freio o resto é advinhar.

Conforme já disse em outros posts mexer no escape em TDI´s stock é ganhar cavalos psicologicos... :P
Novato
FR23602 Escreveu:
pussleon Escreveu:Boas pessoal

Cumpts
Olha o meu carro também é um PD150 e vinha sem cat. No meu aparelho acusa
169cv com o file de origem.
A conclusão a que chego é que estes motores são mesmo muito bons e os 150cv se traduzem em 160cv na realidade e mexendo no escape surgem mais uns cavalos extras.
Ah sim esqueci de dizer mas tenho cat off e a panela de traz com um tubo direto tb, mas é só isso.. Filtro de ar de origem e tudo original.. É o que eu digo, isto é AQUELA MAQUINA :happy14:
maurobernardes Escreveu:Teste de potencia é num banco serio de freio o resto é advinhar.

Conforme já disse em outros posts mexer no escape em TDI´s stock é ganhar cavalos psicologicos... :P
Sim num banco tinha ma noção melhor, mas está stock, não vale a pena ir ao banco, e para ter uma ideia pelo menos de pressão do turbo e essas coisas aquele tutorial com o vag tá mt bom mesmo :cool:
Novato
o meu no banco da RPMmotorsport acusou 160cv de origem :lol01:
Imagem
Gold
andre gomes Escreveu:o meu no banco da RPMmotorsport acusou 160cv de origem :lol01:
PD150 são os melhores :D
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
FR23602 Escreveu:
andre gomes Escreveu:o meu no banco da RPMmotorsport acusou 160cv de origem :lol01:
PD150 são os melhores :D
:happy14: :happy14: :happy14: :happy14: :happy14:
Imagem
Responder