boas malta como diz o topico preciso de uns espaçadores para converter a furaçao do meu carro queria meter umas jantes com furaçao 5.112 sei que ah esses espaçadores mas n consigo arranjar aquii na xona alguem me pode indicar onde os arranjar e para que preço me ficara e se fica fiavel!
comps amigos
fala com o Sr. Mario da toptotal: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 35&t=17836
de certeza que ele é pessoa para te arranjar isso e é da tua zona
de certeza que ele é pessoa para te arranjar isso e é da tua zona
Podes fazer essa alteração..Mas queres a mha opinião?
Nao o faças..vais mexer em algo sensível no carro...
Nao o faças..vais mexer em algo sensível no carro...
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
X2!!guiZmo Escreveu:Podes fazer essa alteração..Mas queres a mha opinião?
Nao o faças..vais mexer em algo sensível no carro...
Eu também não fazia...
Eu tinha umas de Marca H&R, rectificsdas, jantes 17" acabadas de calibrar, ET certinho, e mesmo assim, aos 160 sentia qlqr coisa a vibrar...
Vendi á muito pouco tempo.
O meu conselho com a experiencia? Não metas.
Cumps
Vendi á muito pouco tempo.
O meu conselho com a experiencia? Não metas.
Cumps
ja uxei exas bolaxas para mudar para 5*112 e nka tive problemas
nem volante tremia aos 20 nem aos 200
se for bem feito o serviço nda a apontar
nem volante tremia aos 20 nem aos 200
se for bem feito o serviço nda a apontar
